Canais Digitais sem Tv Box

  • 5 July 2015
  • 4 respostas
  • 3235 visualizações

As minhas televisões são compativeis com DVB-T mas o ONT da MEO so transmite canais no modo analogico para as TV's que não tem Box o que prejudica a qualidade de imagem e não permite ver canais HD nas televisões sem box, o ONT da  Vodafone ja transmite canais analogicos e canais digitais HD para todas as televisões sem BOX.


 


 






 

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ja todos sabemos isso a mt tempo...em alguns topicos ja se pediram para aumentarem as opções...mas ainda tarda...
Pois,


Parece que a MEO ficou parada no tempo. Isso não é muito bom para uma empresa na area das telecomunicações onde tudo evolui rapidamente.
Pois é caríssimos, a MEO já nos habituou à triste imagem de copiar apenas o que os outros fazem. A iniciativa para uma empresa destas dimensões, caiu, limita-se a copiar o que os outros fazem, a inovação faz parte do passado para a MEO. É pena que não copiem também os preços praticados pelos outros prestadores de serviços de comunicações.
Ja tenho os canais digitais (95) moro em matozinhos, esta muito bom a nivel de qualidade de imagem não tem comparação com os analogicos.


A minha televisão Philips de 4K e a Sony FHD sintonizaram bem os canais digitais e organizaram os canais todos direitinhos, a minha outra televisão Philips mais antiga sintonizou bem todos os canais direitinhos mas ficaram todos desorganizados e tive de escolher o pais Espanha pois se escolhesse portugal so me sintonizava os analogicos (São boas TV´s mas o suporte da Philips em portugal é um bocado fraco, não querem saber dos clientes).Os canais que vi funcionam bem tanto a nivel de imagem e som.


 


Parabens a MEO, parece que fizeram um bom upgrade ao serviço, espero que continuem a melhorar os outros serviços tambem.


 

Responder