Canais desactivados

  • 19 January 2021
  • 1 resposta
  • 139 visualizações

Primeiro acabaram com o canal foodnetwork, depois com o mycuisine, agora com o travel. Querem acabar com todos? Se calhar era um favor que faziam aos vossos clientes…😡😠🤬

 


1 resposta

Reputação 2
Crachá +4

Olá Dioga, O My Cuisine cessou as suas emissões não sei por que motivo cessou, o Food Network e o Travel Channel certeza saíram por causa de motivos contratuais. Eu não estou satisfeita só com o 24 Kitchen! Na NOS tenho o Casa e Cozinha HD, que hoje em dia já não sou da MEO porque mudei porque tinha problemas de internet. A MEO também removeu o Stingray C Music a muito tempo, o Luxe TV também removido, os canais MCS já morreram porque nenhum operador queria mais os MCS, na Cabovisão havia o MCS Tennis, MCS Lifestyle, o Extreme e o 4K, a MEO não quiz o MCS Tennis e depois o Canal morreu, depois o Lifestyle e o Extreme também morreram porque a MEO removeu da grelha. O Fine Living removido a também muito tempo! A NOS foi a última a ter mas também removeu por MOTIVOS ALHEIOS! Já tivemos muitos canais desse gênero, excepto os de Desporto e o de Música Clássica... A MEO e a NOS estão a brincar com a Nossa CARA! A NOS não coloca nunca mais o JimJam, Cinemundo, A Bola TV, Boomerang, Más Chic... A MEO em vez do Boomerang colocaram um canal que o meu sobrinho odeia chamado Lolly Kids, UM CANAL DE MÚSICA PARA CRIANÇASSSSSS! NGM GOSTA DISSO! Á Muita coisa mas a NOS e a MEO se lixam! A NOS não coloca os canais mencionados, mas Colocou um Canal de Televendas! Já não chega que em quase todos os canais de informação passa televendas e de madrugada na RTP1, TVI... Record TV a toda a hora ...

 

Responder