Canais base fibra/adsl

  • 24 May 2017
  • 2 respostas
  • 835 visualizações

Ola. Gostaria de saber se existe uma razão de os 150 canais base de tv meo fibra e meo adsl serem diferentes? É que recentemente finalmente convenceram o meu pai a mudar para a fibra com a garantia que tudo vai ser igual no preço, se desistisse da oferta que tinha de 200 canais na adsl só para continuar fidelizado (pacotes extra que não utilizava muito) e garantiam os 150 canais e 100 MB de net e etc. mas sem dizer que estes 150 são diferentes dos que tinha. E agora depois da instalação reparo na óbvia falta de canais que ele costumava de ver e fui ver no site e vejo que estes estão no pacote de 200. E estes canais não são de séries ou de filmes, mas generalistas internacionais como Pro tv internacional. A primeira coisa que me vem à cabeça é que isso é só para enganar e extorquir dinheiro das pessoas, mas pronto isso não é novidade para mim. Cumprimentos.

2 respostas

Ola,


Sim é certo que antes tinha 200 canais, mas o meu problema não está ai. O meu problema está nos 150 canais base!


Se for ver no site da MEO os 150 canais dos pacotes ADSL e Fibra são diferentes!!! E quando falei da transferencia do ADSL para Fibra diseram-me que vou ter os mesmos 150, que era mentira! E eu sei que tenho acesso aos restos canais a partir da box, mas não quero paga mais 5€/mes por os 2 canais que quero ver que os tinha antes no seviço base!
Boas!

 

O que aconteceu foi o seguinte, no pacote ADSL tinhas oferta dos 200canais.

Ao fazer o upgrade para Fibra ficaram com os canais em 150 perdendo canais.

Podes subscrever os canais na MEO BOX ou entao ir a uma loja falar com o departamento de renegociação para tentares que te seja feita a oferta dada a situação.

 

 

Cumps

Responder