Canais analógicos

  • 15 March 2019
  • 3 respostas
  • 1183 visualizações

Crachá
Ora boa tarde, tenho tido muitos problemas com voces mas este é demais. Quando mandam os vosso técnicos esses não sabem qual o serviço que o cliente tem?! Quer dizer tenho box e supostamente direito a 150 canais ananalógicos. Como so tenho uma televisão nao ligo muito aos canais analógicos. Mudei de casa ha 4 meses vieram instalar tudo certinho pensava eu. Ha 2 semanas tive um problema na box e pensei na altura ja que tenho os canais analógicos nao ha problema. Qual e a minha surpresa quando vejo que não tenho nenhum canal analógico. Liguei para os vossos serviços que me disseram que tinha que os ter avisado antes dos 30 dias depois da instalação e que agora se quisesse os canais tinha que pagar 40€ para os técnicos virem ca a casa. Deveis estar a brincar com a cara dos clientes. Estou muito desiludida ultimamente com os vossos serviços

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

e tudo o que foi dito é verdade....

como a tv tem a box nunca instalam o cabo de antena para ter os canais coaxiais...a não ser que o cliente o peça...

o problema é que foi uma falha na instalação que o cliente pode e deve reclamar se detectar alguma coisa nos primeiros 30 dias após a instalação...se já passaram os 30 dias podem e vão exigir 40€ pela deslocação...

mais barato fica se tiveres a sorte de ter o router perto da tv e compras um cabo de antena e ligas do router a tv e depois sincronizas os canais na tv...provavelmente um electricista leva mais barato...
Crachá
Diretamente do routeur a tv NeoPayne
Reputação 7
Crachá +23
boas

se ja tiveres o novo router sim...se ainda tiveres o ONT separado será directamente do ONT...

deverás ter uma saida de antena...compras as fichas o tamanho do cabo e está feito...