Canais adultos no MEO GO e com gravações automáticas e manuais.

  • 6 July 2019
  • 4 respostas
  • 2280 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, a MEO tinha no MEO Go os canais adultos disponíveis e de um momento para o outro os retirou deixando no site a indicação e mal que os mesmos continuam disponíveis no MEO Go.
Também continuo sem perceber porque é que a MEO por teimosia não permite as gravações manuais e automáticas nos respectivos canais da temática adultos.
Será assim tão difícil seguir as outras operadoras especialmente a NOS que permite que tais conteúdos sejam gravados ou vistos na app da NOS?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

e existe uma razão logica para isso...

quando isso era possivel, os clientes faziam todas as gravações que podiam, e depois desistiam do canal...

mas ficavam com dezenas de horas disponiveis para ver nos meses seguintes...sem qualquer custo...

pagar para ter canais de adultos na tv, no meu ver não faz mt sentido...mas entendo...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, eu apenas limitei-me a dar um facto que ocorre nos canais premium da temática adultos, se o operador acaba por ter prejuízo com essa disponibilização, então os outros também tem, mas no entanto, continuam a disponibilizar gravações manuais nos serviços fibra e mesmo satélite no caso da NOS.
Quanto ao pagar as assinaturas mensais de canais premium de adultos isso depende do que cada cliente faz com o seu serviço de TV, a grelha tem de ter diversidade de conteúdos sejam eles quais forem.
Isto é apenas a minha opinião respeitando como é óbvio as opiniões e sugestões de todos os utilizadores do forum.
Reputação 7
Crachá +21
Para mim, e em jeito de opinião, todos os canais deviam permitir gravações mas as mesmas so estariam disponiveis enquanto o canal estivesse subscrito, caso cancelasse o canal, a gravação apagava-se. Era o ideal, o cliente tinha as gravações dos canais que subscrevesse e não aconteceria o que o Neopayne disse
Reputação 7
Crachá +23
boas

foi essa a informação que tive à muitos anos...

mas como disse, entendo...