canais adultos

• 28 Novembro 2015
  • 3 respostas
  • 1863 visualizações

Reputação 6
Crachá +15
Segundo a revista MEO de dezembro no site oficial do MEO  vamos ter mais um canal adulto na grelha que fará parte do pacote playboy + playboy hd + venus +sextreme , o canal penthouse hd. 

E agora eu pergunto ,mas para que mais um canal adulto na grelha  do MEO? Já nao tinhamos canais suficientes dessa temática ,ainda vem mais este?

E os canais  que eu tenho cansado de pedir ,o mov o discovery showcase, o globo entre outros nao interessam para o MEO mas este interessa ja que nao foi pedido por clientes no forum.

Enfim nao se percebe esta operadora, fica o meu desabafo esperando que estes canais venham para o MEO.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

os que pedes são gratuitos e os de adultos são pagos...é essa a diferença que vejo...
Andam no engodo a ver se cai alguem para faturar
emanuel92 recebi a seu post.

Ao qual discordo do seu ponto de vista sobre o que disse.

Possivelmente não é o que a meo diz ou o que escreves . Mas existe um recurso ligas á anacom e expõem que não foi activado por ti canais e que te estão a fatutar. Resposta de certeza que vais ter é que cabe a MEO provar o mesmo . Não será só dizer que foi no dia x. Além de a Meo dizer que porteje dos menores será difícil exporem facilidades . Ai concorda comigo Qualquer valor adicional ao contrato não é devido sem haver consentimento do titular. O seu desconhecimento dos seus direitos que a Meo devia ter consigo. Todos os pontos contratuais com a Meo a mesma está  obrigada a cumprir a lei vigente . Nao foi nem será a última que a meo falha .

Não falando de coimas que já pagou. 

Mas compensa as coimas porque o português não faz valer seus direitos por falta de conhecimento.

Responder