canais
Boa noite Ja sou clients a alguns anos. Sempre tive a fox comedy. Agora apareceu para subscrever. Que aconteceu? Qual Foi o canal q deram em troca? Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde
Eu Ja Tenho o m4o a Ja bastante tempo. Tem uns 3anos. Obrigado
Eu Ja Tenho o m4o a Ja bastante tempo. Tem uns 3anos. Obrigado
Boas, depende do pacote de serviços subscrito, o canal fox comedy faz parte do pacote dos 200 canais ou MEO Total.
Boa tarde quando coloquei tinha subscrito 150 canais. E sempre tive esse
Boas, então não podes ter acesso ao fox comedy, a não ser que te tivessem oferecido durante 24 meses o pack MEO Total.
Deve ter sido isso. Agora terminou a oferta e provavelmente também o período de fidelização.
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Boas,
Cuidado com essas situações, normalmente quando acaba a fidelização e não é renogociada, além de se perderem todas as " BENESSES", aumenta de forma anormal e inaceitável a mensalidade...
Cuidado com essas situações, normalmente quando acaba a fidelização e não é renogociada, além de se perderem todas as " BENESSES", aumenta de forma anormal e inaceitável a mensalidade...
"Forma anormal e inaceitável"? Simplesmente passa a ser faturado o preço base para o pacote em causa, conforme consta no site, sem qualquer tipo de desconto.
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Sim, de forma anormal e inaceitável, uma vez que a mensalidade pode duplicar nalguns casos, e duplicar significa quase um aumento de 100% ... e de forma inaceitável uma vez que é uma operação de má fé, caso não fosse seria informado 3 meses antes do fim da fidelização, como mandam as regras das boas práticas, da ANACOM e as do respeito pelos clientes e que na concorrência geralmente são aplicadas.
Gostava de te ver a ti, sem te dizerem nada e te apanhassem distraído; sem metade dos canais e a pagar quase o dobro, para ver se tinhas tanta gola, e achavas assim tão "NORMAL" ...
Gostava de te ver a ti, sem te dizerem nada e te apanhassem distraído; sem metade dos canais e a pagar quase o dobro, para ver se tinhas tanta gola, e achavas assim tão "NORMAL" ...
Boas, a operadora não é obrigada a informar o cliente que as promoções dadas em troca da fidelização terminaram pois o mesmo período de fidelização terminou.
O que a operadora é obrigada é a informar quando termina a fidelização do contrato.
Quanto aos preços duplicaram é normal uma vez que em todas as operadoras , assim que acabam a fidelização, os preços dos produtos sobem para os preços de tabela praticados nos sites dos operadores.
O que a operadora é obrigada é a informar quando termina a fidelização do contrato.
Quanto aos preços duplicaram é normal uma vez que em todas as operadoras , assim que acabam a fidelização, os preços dos produtos sobem para os preços de tabela praticados nos sites dos operadores.
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Boas,
Será assim? De certeza que são todas as operadoras que assim agem, de má fé? Então eu devo ser "MUITO BONITO" ..., pois a minha fidelização acabou em janeiro de 2019 e a minha mensalidade não alterou, é já a quinta factura que recebo com o mesmo valor dos antigos 24 meses da ex-fidelização, com todos os descontos incluídos e mantidos.
Por certo que a operadora em causa, não me quer ver pelas costas, e faz o que pode para ver se eu não decido experimentar outra operadora, sem ter motivo para tal... pois sabe que perante essa opção, nada poderá fazer, por isso faz o que pode, para não facilitar tal situação, ainda há massa cinzenta neste País, nalgumas cabeças, felizmente.
Será assim? De certeza que são todas as operadoras que assim agem, de má fé? Então eu devo ser "MUITO BONITO" ..., pois a minha fidelização acabou em janeiro de 2019 e a minha mensalidade não alterou, é já a quinta factura que recebo com o mesmo valor dos antigos 24 meses da ex-fidelização, com todos os descontos incluídos e mantidos.
Por certo que a operadora em causa, não me quer ver pelas costas, e faz o que pode para ver se eu não decido experimentar outra operadora, sem ter motivo para tal... pois sabe que perante essa opção, nada poderá fazer, por isso faz o que pode, para não facilitar tal situação, ainda há massa cinzenta neste País, nalgumas cabeças, felizmente.
Não estou a ver qual o problema... o cliente aceita um contrato, com os preços devidamente acordados e as ofertas devidamente identificadas. Sabe qual é o tempo de vigência do mesmo e das ofertas, das quais usufrui durante esse período fixado e acordado. Finalizado esse período ou renegoceia novo contrato, com novo período de fidelização e respectivas ofertas ou está está livre de se virar para outros lados. Se não se quiser fidelizar novamente paga o preço de tabela e perde as ofertas. É normal. Claro que a refidelização interessa à MEO, por isso é que praticamente todos os clientes são contactados quando o período de fidelização estiver a terminar.
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