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Boa noite Ja sou clients a alguns anos. Sempre tive a fox comedy. Agora apareceu para subscrever. Que aconteceu? Qual Foi o canal q deram em troca? Obrigado

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12 respostas

Bom dia

Qual é o pack de canais com subscrição ou o nome do seu actual serviço?
Boa tarde
Eu Ja Tenho o m4o a Ja bastante tempo. Tem uns 3anos. Obrigado
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Crachá +17
Boas, depende do pacote de serviços subscrito, o canal fox comedy faz parte do pacote dos 200 canais ou MEO Total.
Boa tarde quando coloquei tinha subscrito 150 canais. E sempre tive esse
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Crachá +17
Boas, então não podes ter acesso ao fox comedy, a não ser que te tivessem oferecido durante 24 meses o pack MEO Total.
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Crachá +24
Boas, então não podes ter acesso ao fox comedy, a não ser que te tivessem oferecido durante 24 meses o pack MEO Total.
Deve ter sido isso. Agora terminou a oferta e provavelmente também o período de fidelização.
Crachá +3
Boas,
Cuidado com essas situações, normalmente quando acaba a fidelização e não é renogociada, além de se perderem todas as " BENESSES", aumenta de forma anormal e inaceitável a mensalidade...
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Crachá +24
"Forma anormal e inaceitável"? Simplesmente passa a ser faturado o preço base para o pacote em causa, conforme consta no site, sem qualquer tipo de desconto.
Crachá +3
Sim, de forma anormal e inaceitável, uma vez que a mensalidade pode duplicar nalguns casos, e duplicar significa quase um aumento de 100% ... e de forma inaceitável uma vez que é uma operação de má fé, caso não fosse seria informado 3 meses antes do fim da fidelização, como mandam as regras das boas práticas, da ANACOM e as do respeito pelos clientes e que na concorrência geralmente são aplicadas.
Gostava de te ver a ti, sem te dizerem nada e te apanhassem distraído; sem metade dos canais e a pagar quase o dobro, para ver se tinhas tanta gola, e achavas assim tão "NORMAL" ...
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Crachá +17
Boas, a operadora não é obrigada a informar o cliente que as promoções dadas em troca da fidelização terminaram pois o mesmo período de fidelização terminou.
O que a operadora é obrigada é a informar quando termina a fidelização do contrato.
Quanto aos preços duplicaram é normal uma vez que em todas as operadoras , assim que acabam a fidelização, os preços dos produtos sobem para os preços de tabela praticados nos sites dos operadores.
Crachá +3
Boas,
Será assim? De certeza que são todas as operadoras que assim agem, de má fé? Então eu devo ser "MUITO BONITO" ..., pois a minha fidelização acabou em janeiro de 2019 e a minha mensalidade não alterou, é já a quinta factura que recebo com o mesmo valor dos antigos 24 meses da ex-fidelização, com todos os descontos incluídos e mantidos.
Por certo que a operadora em causa, não me quer ver pelas costas, e faz o que pode para ver se eu não decido experimentar outra operadora, sem ter motivo para tal... pois sabe que perante essa opção, nada poderá fazer, por isso faz o que pode, para não facilitar tal situação, ainda há massa cinzenta neste País, nalgumas cabeças, felizmente.
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Crachá +24
Não estou a ver qual o problema... o cliente aceita um contrato, com os preços devidamente acordados e as ofertas devidamente identificadas. Sabe qual é o tempo de vigência do mesmo e das ofertas, das quais usufrui durante esse período fixado e acordado. Finalizado esse período ou renegoceia novo contrato, com novo período de fidelização e respectivas ofertas ou está está livre de se virar para outros lados. Se não se quiser fidelizar novamente paga o preço de tabela e perde as ofertas. É normal. Claro que a refidelização interessa à MEO, por isso é que praticamente todos os clientes são contactados quando o período de fidelização estiver a terminar.