Canais

  • 23 May 2019
  • 9 respostas
  • 1134 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, ao que parece a concorrência (NOS) vai perder alguns canais exclusivos ou em exclusividade partilhada com a Nowo.
Entre eles estão os canais MTV músic, MTV dance, VH1 clássico, Discovery showcase HD, era mesmo bom que a MEO garantisse os direitos de transmissão destes canais.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Boas, fui ver a lista de canais da meo e vi na grelha RF digital e analogica tem o canal bbc world news mas na gralha da meo box não tem esse canal, tem o canal bbc entertainment, isso é erro do site ou é mesmo assim?
Reputação 7
Crachá +17
Boas, fui ver a lista de canais da meo e vi na grelha RF digital e analogica tem o canal bbc world news mas na gralha da meo box não tem esse canal, tem o canal bbc entertainment, isso é erro do site ou é mesmo assim?

Boas, os canais BBC World News e BBC Entertainment na box fazem parte do pacote dos 200 canais ( MEO Total), sendo que está disponível nas tvs sem box através da grelha MEO RF digital e analógica.
Reputação 5
Crachá +15
Então falta o canal bbc world news no site meo e no pdf da lista de canais.
https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra
Tenho aqui um PDF antigo que coloca a BBC World na posição 204, na lista actual realmente não o vejo!

Posição correcta:
209/213 - BBC World News
Reputação 5
Crachá +15
Tambem falta na lista o CNBC , M6 e TCV . Podem me dizer se o m6 faz parte do plano de 200 canais?

Isto é uma grade falta de atenção por parte da meo. Nem a nowo tem este desleixo.
209 - CNBC Europe (box)
209/213 - BBC World News
244/249 - M6 (posição digital/box)

202 - TCV (subscrição)

O TCV internacional está na lista assinalado como premium.
Quanto aos outros vou transmitir a informação, obrigado @Tootall !
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal SYFY já tem de novo as gravações automáticas uma vez que terminou a série da produtora HBO Game of Thrones.
Reputação 5
Crachá +15
209 - CNBC Europe (box)
209/213 - BBC World News
244/249 - M6 (posição digital/box)

202 - TCV (subscrição)

O TCV internacional está na lista assinalado como premium.
Quanto aos outros vou transmitir a informação, obrigado @Tootall !

Descobri á pouco que esses canais tambem ficaram esquecidos no guia tv que está no site meo, ficaram esquecidos do site meo de toda a forma.
Bom dia @Tootall

Sim, de facto e excepto a T. de Cabo Verde os outros não estão no site. Essa informação foi transmitida!