Campanhas da MEO saõ mentirosas e enganadoras

  • 25 June 2016
  • 1 resposta
  • 868 visualizações

Crachá +3
Venho relatar uma situação que se passou comigo esta semana e para alertar pessoas que sejam contactadas por comerciais desta operadora.


 


No dia 23 Junho 2016 por volta das 14h00 fui contactado por telefone da parte da meo a oferecer um serviço de telemóvel( um cartão grátis com 2000 minutos de chamadas + sms) sem qualquer mensalidade. ao qual pedi para me enviarem a proposta por correio ou e-mail.


De referir que sou cliente MEO ADSL como pacote Meo total plus.


Neste momento tenho numero 96 mas pertence à NOS.foi me oferecido a mudança novamente para o Meo sem qualquer encargo. ou seja continuaria a pagar a mesma mensalidade e continuava com o mesmo pacote TV+NET+Telefone  + telemovel com 2000 minutos + sms.


 


Hoje 24 de Junho constato que me foi retirado o acesso a todos os canais HD. Nunca em qualquer altura foi referido que ia ficar sem qualquer canal. Está gravado. foi me dito e bem explicado que manteria o mesmo pacote: MEO TOTAL PLUS.


 


É lamentável sem que tenha dado qualquer autorização, ter me sido retirado o acesso a estes canais. Atenção que disse que aceitava a proposta após ler as condições e assinar.


 


É assim que a MEO trabalha? muda as condições em qualquer autorização? que raio de serviço é este? 


podem crer que já não quero mais nehuma promoção ou lá o que é . e assim que possivel vou fugir da MEO.


 


 

1 resposta

Crachá +3
Hoje dia 13 de Julho continuo a espera que me reponham os canais.
Que vergonha de serviço. Nunca esperei isto da Meo.
Nos ganhaste mais um cliente.
Estou a caminho de uma loja para mandar esta gente dar uma volta ao b8lhar grande

Responder