Venho relatar uma situação que se passou comigo esta semana e para alertar pessoas que sejam contactadas por comerciais desta operadora.
No dia 23 Junho 2016 por volta das 14h00 fui contactado por telefone da parte da meo a oferecer um serviço de telemóvel( um cartão grátis com 2000 minutos de chamadas + sms) sem qualquer mensalidade. ao qual pedi para me enviarem a proposta por correio ou e-mail.
De referir que sou cliente MEO ADSL como pacote Meo total plus.
Neste momento tenho numero 96 mas pertence à NOS.foi me oferecido a mudança novamente para o Meo sem qualquer encargo. ou seja continuaria a pagar a mesma mensalidade e continuava com o mesmo pacote TV+NET+Telefone + telemovel com 2000 minutos + sms.
Hoje 24 de Junho constato que me foi retirado o acesso a todos os canais HD. Nunca em qualquer altura foi referido que ia ficar sem qualquer canal. Está gravado. foi me dito e bem explicado que manteria o mesmo pacote: MEO TOTAL PLUS.
É lamentável sem que tenha dado qualquer autorização, ter me sido retirado o acesso a estes canais. Atenção que disse que aceitava a proposta após ler as condições e assinar.
É assim que a MEO trabalha? muda as condições em qualquer autorização? que raio de serviço é este?
podem crer que já não quero mais nehuma promoção ou lá o que é . e assim que possivel vou fugir da MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.