campanha tablet

  • 28 May 2015
  • 0 respostas
  • 737 visualizações

Bom dia, ja vi que esta a decorrer uma nova campanha do tablet para novas aderências. 

Penso que com este tipo de campanha acabam por desvalorizar os clientes fieis e mais antigos,e aos novos aderentes acabam até por ser enganados, pois sei de vário novos aderentes que acabaram por não receber nada.

No meu caso venho mostrar o meu descontentamento em relação a várias situaçoes contínuas passadas com a meo, nomeadamente ter sido ludibriada a fazer um novo contrato a 24 de fevereiro por mudança de morada, enquanto o pretendido seria transferencia do recente serviço da meo que ja havia na casa do meu marido que tambem teria sido colocado em novembro, o tal também foi enganado por colaboradores da meo, dizendo que teria direito á campanha do tablet, ficando o mesmo á espera dessa oferta, qual o seu espanto quando ao ligar para a operadora, lhe dizem que afinal não tinha direito a nada, pois o serviço era por satélite, não percebo como trabalham todos para o mesmo e cada colaborador diz uma coisa diferente. Para fazermos uma reclamaçao sobre isto teriamos de pedir a gravação da chamada em que a colaboradora disse que ele tinha direito ao tablet, obvio que este processo se iria arrastar e nao receberiamos nada, acabamos por não reclamar. Passado uns meses fomos enganados novamente, estando neste momento a pagar dois serviços da meo, um em meu nome e outro no nome do meu marido, e apenas estamos a utilizar um, pois na outra casa ninguem utiliza os serviços. Como tal não venho pedir nada, porque sinceramente até nem quero nada vindo destes senhores que dizem vender produtos televisivos entre outros... é apenas um desabafo pois acho que esta situação pode servir de exemplo para algumas pessoas. 

 

Obrigado pela atenção

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder