Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro


Boa tarde. Gostaria de saber se os clientes da Sport TV que pagam a mensalidade o ano todo e regularmente, também têm direito há promoção do mês de Novembro grátis, promoção que tenho lido que existe apesar de ainda não ter visto publicidade nenhuma disso.
Obrigado.
icon

Solução por Vera_MEO 2 Dezembro 2014, 15:37

Boa tarde a todos,


 


A situação está ultrapassada desde ontem ao final do dia. Todos os clientes que pediram a desativação quer por mensagem privada para mim, quer através do atendimento telefónico ou do atendimento automático têm já o canal desativado ou virão a ter nas próximas 48 horas, sem prejudicar o valor mensal da fatura.


A todos os clientes que não utilizam nenhum destes canais de atendimento e que conseguiram desativar diretamente na MEObox o canal no domingo, durante o dia de ontem ou hoje também não serão prejudicados na fatura.


Aos restantes clientes que não desativaram ainda o canal por indisponibilidade desta funcionalidade, devem fazê-lo no máximo hoje sob risco de passarem a pagar a mensalidade do canal.


 


Obrigado
Ver original

1342 respostas

Reputação 1
Uma vez que já passa da meia noite, mesmo que consiga aceder à Gestão de Canais (o que não foi o caso até agora),  já nem me vou preocupar em cancelar. Vou tentar saber o que se passa num balcão da MEO amanhã. Caso tenha que pagar Sport tv em Dezembro, vou usufruir e no final do mês de Dezembro rescindo todos os contratos com a MEO e vou para a concorrência. Tão simples quanto isto...
Horas e horas a tentar o cancelamento... Bate a meia noite e pronto... Já se consegue! Sinto-me gozado, enganado e tudo mais. É indigno como a pt está a tratar os clientes! Certamente este assunto vai ser notícia de TV. Vergonhoso é o mínimo que se pode dizer.
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


desculpem a franquenza...mas anda tudo doido?? andam a colocar aqui para todos verem (sejam pessoas com escrupolos ou nao) os vossos dados de conta cliente, contribuintes e afins??


 


será que estas pessoas nao tem noção que eu ou qq outra pessoa pode contactar a Meo e fazer o que quiser pois só é necessario 2 dados de confirmação da conta cliente?? posso cancelar serviços,,,adicionar serviços e fazer o que bem quiser ao vosso serviço da Meo...


 


por alguma razao quando algum colaborador da Meo quer os vossos dados são sempre pedidos por PM e nao são colocados quais quer dados para todos verem...


 


realmente acham que colocar aqui alguma coisa a dizer que fica registado num forum que vai valer de alguma coisa??
Reputação 2
Sr. AndreParreira eu tinha direito a promoção até a 23:59 horas do dia 30/11/2014 portanto tenho todo o direito de cancelar quando muito bem entender até essa hora se não quiser pagar nada. 


Quanto ao seu comentário , cada um sabe se si , e não lhe cabe a si julgar quem seja. 
Boa noite, esta situação é simplesmente lamentável e tem muito pouco de inocente, estive durante hora e meia a tentar o cancelamento da campanha e NADA!! Nem pela tv ( em atualização ?? ) nem pelo 16200.......silêncio total no momento mais adequado!! Se a esta situação juntarmos os ABUSOS dos callrings do mês anterior, chegámos à conclusão de que alguém anda a tentar SACAR dinheiro de qualquer maneira às pessoas que já pagam este  serviço muito acima da média em relação a outros países europeus!!Em relação à MEO e no meu caso concreto, a sorte desses senhores é não dispôr, na minha área de outras operadoras, caso contrário.........JÁ ERAS!!

Ficarei a aguardar pela próxima fatura e caso venha faturado o serviço sportv..........vai direitinho para contencioso!

ESTOU FARTO DESTAS ATITUDES.......TENHAM VERGONHA!

Clientenº118 397 79 86

Victor Manuel Antunes Esteves
Venho por este meio mostrar todo o meu desagrado pelo péssimo serviço prestado. No ultimo dia de cancelamento da campanhã sportv gratis todos os meios disponiveis para cancelamento estão em off. Eu já formalizei um pedido de reclamação. No entanto deixo novamente aqui expresso que não pagarei um cêntimo que seja pela sport tv. Cheira a vigarice.
Paulo Pinhel
N de cliente. 138 090 3980
tb nao consigo entrar em gerir canais, pensa e nada dp aparece em actualizaçoes!!


ja liguei para la a cancelar mas disseram que o pedido sera feito em 48h, hora daqui a pouco ja é dezembro, cheira-me a marosca!!
Vergonhoso...

Se me facturarem o canal em Dezembro não o pago e rescinderei todos os serviços da meo.

Por último, apresentarei uma queixa por tentativa de burla.
Boa noite,

Mais alguém com dificuldades em cancelar a sport tv, oferta de Novembro? Estamos há horas a tentar cancelar, e o serviço está indisponível... Tendo em conta que hoje é o último dia para o cancelamento, gostava de saber se somos só nós que estamos com o serviço em baixo?
Reputação 1
Estou com o mesmo problema.
Liguei o 16200 e supostamente irão cancelar. (serve de prova na factura, e a chamada estará gravada) . 

Fiz então 3 videos a horas diferentes mostrando a "incapacidade" de entrar na gestão de canais na box.
Tirei fotografias e coloquei a factura a frente como prova.

Cobrem-me Sport Tv então que tem uma boa surpresa.
Reputação 1
Boa noite.
Pelos vistos as minhas dores são iguais as da maioria.

Não consigo aceder a gestão de canais na box para cancelar a "oferta promocional Sport Tv durante novembro".
Liguei o 16200 e entrei em modo "chamada automática" e supostamente fiquei com os canais cancelados no prazo maximo de 48 horas (dizem eles).

Pois bem a chamada foi efectuada as 20:38 de dia 30-11-2014.
Dei-me ao trabalho de tirar fotografias do actual estado do serviço nas boxs cá de casa e de fazer videos.

Aviso desde já que o "chico-espertismo" não é só vosso. Relembro o seguinte: os termos e condições de adessão a promoção - A mensalidade de 26€ será depois de 30-11. Na altura informei-me que a qualquer momento poderiamos cancelar a oferta , inclusivé até as 23:59 minutos de 30-11. 

Reuni provas comigo , que provam que o vosso "chico-espertismo" para cobrar mensalidades indevidas, não vai resultar. Como já anteriormente recorri a DECO ou a ANACOM , espero que estejam cientes , que não sou um daqueles que se deixa "comer". 

https://imageshack.com/i/f0gPAuMVj
https://imageshack.com/i/exVqeDpfj
https://imageshack.com/i/pdEUhiidj


Tenho videos tambem. 
Boa sorte a tentar extorquir-me uns trocos. 
Realmente cheira a esturro... Nem na box, nem no apoio ao cliente, nem no apoio tecnico... Já diz o povo, quando a esmola é muita, o pobre desconfia
Quero acreditar que amanha a Meo dara um pedido de desculpas aos clientes. É a Meo que precisa dos clientes Nos não precisamos da Meo Felizmente ha alternativas.
Parece mentira, mas depois das 00:00 horas ou seja dia 01/12/2014, já foi possivel cancelar a subscrição do referido canal Sport TV, espero como Cliente que os serviços do MEO, apresetem um pedido de desculpa aos seus Clientes. 
Reputação 4
Boa noite a todos,


 


Em primeiro lugar e em nome do MEO gostaria de pedir desculpa pelo problema que estão a experenciar na destivação do canal Sport TV e também pela demora no atendimento das chamadas telefónicas.


 


Estamos com um problema técnico no entanto nenhum de vós será prejudicado pelo que aconteceu. Assim, peço que todos os que já postaram aqui o seu testemunho me enviem por mensagem privada o número de cliente e de conta que podem encontrar na vossa fatura. Num prazo máximo de 48 horas a situação será corrigida.


 


Obrigada
Boa noite!Estou a tentar há horas desligar o canal SportTv por todos os meios possíveis: telefónicos, box e até já preenchi o formulário de contacto onde manifesto de forma clara a minha intenção. Tendo utilizado todos os meios ao meu dispôr dentro do prazo, não admitirei qualquer tipo de cobrança por um serviço que não pretendo e, que única e exclusivamente por incapacidade vossa não consegui destivar antes. Este é o último recurso e fica o aviso: apresentarei queixa em todas as entidades responsáveis, caaso haja lugar a qualquer cobrança extra.
Gostaria de uma explicação dada por quem de direito,mas normalmente esta gente não da a cara.
Eu, Marco Silva, cliente nº 132 510 21 47 e com o nº de conta 129 067 43 54, venho por este meio exigir o cancelamento do serviço de Sport Tv subscrito no dia 12 de Novembro no âmbito de uma campanha do Meo.
Estou a escrever aqui o meu segundo/terceiro post (visto que o primeiro desapareceu), porque não tenho mais nenhuma maneira de expressar o meu desejo. As vossas linhas não me atendem, e o vosso serviço de televisão não responde. Estou a tentar cancelar desde as 22h e não foi possível até ao momento. Recuso-me a pagar os 26€ mensais deste canal premium. Espero que este problema fique resolvido, sinceramente.
Obrigado.
Boa noite,

 

De facto, se se tratasse de outra altura estaria disponivel.

 

Informo que aderi a esta campanha e é completamente impossivel cacelar a mesma, quer telefonicamente quer pela gestão de canais.
Eu Paulo Jorge Duarte Merêces cliente N 128 120 74 59, Nº Conta 105 726 15 26,  afirmo, por escrito e utilizando este meio, que não desejo continuar a subscrever a SportTV a partir de hoje dia 30 de novembro de 2014 e não consigo cancelar o serviço por razões que me são alheias e pelas quais não tenho qualquer responsabilidade.

Estou desde as 21h00 a tentar cancelar o servico tanto atraves da area de cliente como por telefone sem sucesso.

Por isso, e como ainda está dentro do prazo, ainda não é meia-noite, considerem o serviço da sporttv CANCELADO

Boa noite
Tenho o mesmo problema, e se a situação é propositada para pagar o proximo mês, cancelo de imediato o serviço da MEO!
boa tarde!queria tirar uma dúvida em relaçao a campanha da sporttv novembro!

Durante o mes de novembro e gratis a partir de dezembro já pago mensalidade o que queria saber e qual é o período mínimo de subscriçao desta promoção no serviço dos outros canais diz e nessa promoção não! Aguardo resposta.cumprimentos
Fica aqui a prova escrita da minha parte que não desejo continuar com a campanha da sport tv.


Inexplicavelmente a box esta inacessivel (é uma autentica vergonha isto) e pelo telefone apesar de ter conseguido seguir as instruções de cancelamento não recebi nenhuma confirmação do mesmo. na 2 ª chamada tambem o telefone se encontra inacessivel.


Jorge Pinto


 
liguem o 16209 que já dá. Selecionem o numero 2 Desligar campanha Sporttv
Venho por este meio informar que não consigo cancelar a subscrição da Sportv (pois a opção Gerir canais é a única opção que não funciona) e qualquer contacto de apoio da Meo se encontra indisponível. Deste modo, e não podendo satisfazer o desejo de cancelar a refirada subscrição, resta-me deixar aqui este texto para que possa ser usado como prova.   .Atentamente,   Armando Bonito Silva| NºCliente:  1310104841

Responder