Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro

Boa tarde. Gostaria de saber se os clientes da Sport TV que pagam a mensalidade o ano todo e regularmente, também têm direito há promoção do mês de Novembro grátis, promoção que tenho lido que existe apesar de ainda não ter visto publicidade nenhuma disso.
Obrigado.
icon

Solução por Vera_MEO 2 Dezembro 2014, 15:37

Boa tarde a todos,

A situação está ultrapassada desde ontem ao final do dia. Todos os clientes que pediram a desativação quer por mensagem privada para mim, quer através do atendimento telefónico ou do atendimento automático têm já o canal desativado ou virão a ter nas próximas 48 horas, sem prejudicar o valor mensal da fatura.

A todos os clientes que não utilizam nenhum destes canais de atendimento e que conseguiram desativar diretamente na MEObox o canal no domingo, durante o dia de ontem ou hoje também não serão prejudicados na fatura.

Aos restantes clientes que não desativaram ainda o canal por indisponibilidade desta funcionalidade, devem fazê-lo no máximo hoje sob risco de passarem a pagar a mensalidade do canal.

Obrigado
Ver original

1342 respostas

Reputação 6
@@@pjjardins , enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.

Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Reputação 6
pjjardins, estamos a analisar a referida taxação e logo que possível, entraremos em contacto consigo. 
Reputação 6
Olá @@@pjjardins  para podermos ajudar na situação exposta com a faturação da sport TV, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto refira 3-60818280161
Mas a fatura ja ca ta e vem com a sport tv incluido. O problema é que nunca subscrevi nada nem no periodo de oferta mas estou a ser cobrado
desde o verão ?? se liguei a 26 de setembro ainda estaria no verao ? se tentei desligar a 01 de novembro e fui impedido,.....
A campanha era para clientes que não tinham SportTv activa desde o verão.
Recebi a factura do mês de Novembro e vejo que aparece lá a sportv para pagar, como já a tinha ligada desde Setembro continuei para usufruir do mês gratis. Liguei agora para o apoio meo e foi-me dito que tenho de pagar, o serviço era gratis para quem não tinha sportv. Como é obvio acho indecente ter de pagar algo que para todos os meus amigos foi de borla.

A minha fidelização ja terminou e assim que passar esta fase do Natal em que o trabalho aperta vou mudar de operador, não é aceitavel, anda tudo ao saque.:@
Reputação 2

Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo disseram que não aceitam documentos em Word e este o serviço da PT.

@Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.

Como e que sabe que a chamada foi feita antes de 5 de Outubro?

Isto e mais um exemplo da incompetência da PT neste caso através de um "moderador", o senhor como "moderador" devia ter o cuidado de estar informado para não dizer barbaridades, nem falsidades, seja competente se conseguir.

O  senhor pode-se juntar ao colega que prometeu um Tablet e não cumpriu, ao colega que prometeu um vale de 150 € e não cumpriu, ao colega a quem pedi a audiçao e transcriçao das chamadas e não tratou de nada , ao colega que diz que não existe registo da chamada mas que existe.

Para sua informaçao a chamada foi feita depois dessa data , não lhe digo a data porque não sou seu empregado, procure se estiver de facto interessado em resolver este assunto e já agora tente resolver os outros assuntos se conseguir, prove que e competente, enviei o comprovativo da chamada para a  PT mas não aceitaram.

"Caro António Andrade,

No seguimento da situação apresentada, informamos que, para que possamos analisar favoravelmente o seu pedido é necessário que nos envie o comprovativo da factura detalhada ao operador de telemóvel em questão, uma vez que o documento Word que nos enviou não é válido."

Entao!

Esse seu silencio revela toda a sua competências

Foi para o 16200 que telefonei

Queria cancelar um canal cujo tempo mínimo de subscrição é de 30 dias, fez ontem os 3o dias e não consigui anulat através da box pois a opção cancelar anda "escondida" telefonei para o 13200 e disseram me que já tinham anulado, no entanto o canal continua activo, hoje tb não consegui cancelar voltei a telefonar e disseram-me que às vezes o cancelamento demora disseram me para reiniciar a box assim fiz e tudo continua na mesma, desde já digo que estou desiludida com os serviços da meo, e tenho ponderado bastante mudar de operador.
Já foi mais do que publicitado e publicado e falado, etc, que quem não conseguiu cancelar antes do fim do mês mas concelou no dia 1 não irá sofrer qualquer penalização.

Agora quem após 7 dias ainda se quixa de não conseguir cancelar ou não tentou ou não contactou o 16200 ou quer ver se passa...claro...vai pagar.
Reputação 2
eduardosantos escreveu:

Visto, tal como muitos assinantes, não conseguir há alguns dias cancelar a campanha de mês grátis da Sport TV, venho por este meio pedir o cancelamento do canal com vista a evitar a facturação do mesmo.

É de facto triste estas situações recorrentes com a MEO.

Para efeito de cancelamento deixo o meu número de cliente, 126 495 67 36, bem como o número de conta 126 396 83 66.

Espero não vir a ter novo dissabor com a MEO.

O outro operador que todos NOS conhecemos tratou de tudo comunicou a campanha e no dia 30 anulou, e uma questão de atitude, e uma questão de simplicidade, e acima de tudo não deixa duvidas no ar.
Visto, tal como muitos assinantes, não conseguir há alguns dias cancelar a campanha de mês grátis da Sport TV, venho por este meio pedir o cancelamento do canal com vista a evitar a facturação do mesmo.

É de facto triste estas situações recorrentes com a MEO.

Para efeito de cancelamento deixo o meu número de cliente, 126 495 67 36, bem como o número de conta 126 396 83 66.

Espero não vir a ter novo dissabor com a MEO.

Reputação 2
[quote]Paulo.Santos escreveu:

[quote]Andrade escreveu:

race escreveu:

NeoPayne

Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.

Vou dizer de novo:

- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS

- As chamadas para o 16209 são PAGAS

Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.

Como e que sabe que a chamada foi feita antes de 5 de Outubro?

Isto e mais um exemplo da incompetência da PT neste caso através de um "moderador", o senhor como "moderador" devia ter o cuidado de estar informado para não dizer barbaridades, nem falsidades, seja competente se conseguir.

O  senhor pode-se juntar ao colega que prometeu um Tablet e não cumpriu, ao colega que prometeu um vale de 150 € e não cumpriu, ao colega a quem pedi a audiçao e transcriçao das chamadas e não tratou de nada , ao colega que diz que não existe registo da chamada mas que existe.

Para sua informaçao a chamada foi feita depois dessa data , não lhe digo a data porque não sou seu empregado, procure se estiver de facto interessado em resolver este assunto e já agora tente resolver os outros assuntos se conseguir, prove que e competente, enviei o comprovativo da chamada para a  PT mas não aceitaram.

"Caro António Andrade,

No seguimento da situação apresentada, informamos que, para que possamos analisar favoravelmente o seu pedido é necessário que nos envie o comprovativo da factura detalhada ao operador de telemóvel em questão, uma vez que o documento Word que nos enviou não é válido."

Reputação 1
Era exclusiva para os clientes que não tinham subscrito os canais SportTV desde 31 de Julho.

http://www.novidadestv.com/2014/11/02/canais-sporttv-gratis-em-novembro-no-meo/
Alguém me sabe dizer se a campanha de promoção da sporrttv no mês de novembro era para todos os clientes da meo ou se havia excepções.
Será que querem fazer dos clientes parvos? Enviar msg privada para quê????Eu já enviei duas e nada, pelo que vi ainda nem sequer foram lidas e uma já foi enviada dia 2 de dezembro, onde vão já as 48 horas.....
Reputação 5
[quote]Andrade escreveu:

Paulo.Santos escreveu:

race escreveu:

NeoPayne

Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.

Vou dizer de novo:

Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @NeoPayne tem toda a razão, a partir de 5 de outubro as chamadas para o apoio técnico (16209) passaram a ser gratuitas, enquanto que no 16200 se não for através do atendimento automático passou a ter um custo máximo por chamada de 1€. E tudo isso está no link que enviou. 

Quanto às pessoas ligadas à PT eu acho que é normal tendo em conta que estamos num fórum oficial do MEO. Se prefere pode ir a outro fórum, vai ver é que lhe dirão exatamente o mesmo.

Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo dizeram que nao aceitam documentos em word e este o serviço da PT.

@@@Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.
Reputação 2

race escreveu:

NeoPayne

Vou dizer de novo:

Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @NeoPayne tem toda a razão, a partir de 5 de outubro as chamadas para o apoio técnico (16209) passaram a ser gratuitas, enquanto que no 16200 se não for através do atendimento automático passou a ter um custo máximo por chamada de 1€. E tudo isso está no link que enviou. 

Quanto às pessoas ligadas à PT eu acho que é normal tendo em conta que estamos num fórum oficial do MEO. Se prefere pode ir a outro fórum, vai ver é que lhe dirão exatamente o mesmo.

Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo dizeram que nao aceitam documentos em word e este o serviço da PT.
Reputação 1
Sabinog escreveu:

Peço ao "dover" que me diga o mais rápido que puder qual é o pacote que estava em promoção o que eu subscrevi é o "SporttvHD premium" , Obrigado

É esse o pacote que estava em promoção. Eu perguntei porque você falou no preço de 29,79€ que não era o que estava em promoção. Se foi esse que subscreveu realmente então tem de conseguir fazer o cancelamento independentemente de ter subscrito no dia 8 Novembro. Se não consegue pela box é melhor ligar para o 16200.
Jorge Manuel Simão Abelho, cliente MEO nº 114 265 40 08 e conta nº 104 260 40 02 pretendo cancelar a subscrição gratuita da Sport tv de Novembro e, desde 30Nov2014, que não consigo por razões que me são alheias, visto que a área de gestão de canais da MEObox não o permite.
Peço ao "dover" que me diga o mais rápido que puder qual é o pacote que estava em promoção o que eu subscrevi é o "SporttvHD premium" , Obrigado
Boa tarde, esta resposta é para o associado júnior que me perguntou qual o canal que sbscrevi, informo que foi a "sporttv HD premium", se realmente não era esta que estava em promoção, decididamente que foi engano e como se costuma dizer errar é humano, seja qual for a situação não estou disposta a pagar a sporttv, pois agi de boa fé aproveitando, como a maioria o mês gratuito, caso contrário como já disse em msgs anteriores, cancelo o serviço da meo.
Eu, apesar de inúmeras tentativas, só consegui cancelar cerca da 01:40 de dia 01 de Dezembro.

Estou curioso para ver como virá a próxima factura.

Até lá mantenho-me calmo.

Marçal Muralha
Também ainda não consegui cancelar o serviço!

Responder