Obrigado.
Solução por Vera_MEO
Ver originalSolução por Vera_MEO
Ver original
Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo disseram que não aceitam documentos em Word e este o serviço da PT.
@Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.
Como e que sabe que a chamada foi feita antes de 5 de Outubro?
Isto e mais um exemplo da incompetência da PT neste caso através de um "moderador", o senhor como "moderador" devia ter o cuidado de estar informado para não dizer barbaridades, nem falsidades, seja competente se conseguir.
O senhor pode-se juntar ao colega que prometeu um Tablet e não cumpriu, ao colega que prometeu um vale de 150 € e não cumpriu, ao colega a quem pedi a audiçao e transcriçao das chamadas e não tratou de nada , ao colega que diz que não existe registo da chamada mas que existe.
Para sua informaçao a chamada foi feita depois dessa data , não lhe digo a data porque não sou seu empregado, procure se estiver de facto interessado em resolver este assunto e já agora tente resolver os outros assuntos se conseguir, prove que e competente, enviei o comprovativo da chamada para a PT mas não aceitaram.
"Caro António Andrade,
No seguimento da situação apresentada, informamos que, para que possamos analisar favoravelmente o seu pedido é necessário que nos envie o comprovativo da factura detalhada ao operador de telemóvel em questão, uma vez que o documento Word que nos enviou não é válido."
Entao!
Esse seu silencio revela toda a sua competências
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.