Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro


Boa tarde. Gostaria de saber se os clientes da Sport TV que pagam a mensalidade o ano todo e regularmente, também têm direito há promoção do mês de Novembro grátis, promoção que tenho lido que existe apesar de ainda não ter visto publicidade nenhuma disso.
Obrigado.
icon

Solução por Vera_MEO 2 December 2014, 15:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1342 respostas

Queria cancelar um canal cujo tempo mínimo de subscrição é de 30 dias, fez ontem os 3o dias e não consigui anulat através da box pois a opção cancelar anda "escondida" telefonei para o 13200 e disseram me que já tinham anulado, no entanto o canal continua activo, hoje tb não consegui cancelar voltei a telefonar e disseram-me que às vezes o cancelamento demora disseram me para reiniciar a box assim fiz e tudo continua na mesma, desde já digo que estou desiludida com os serviços da meo, e tenho ponderado bastante mudar de operador.
Foi para o 16200 que telefonei


 
Reputação 2
Crachá +5



Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo disseram que não aceitam documentos em Word e este o serviço da PT.



@Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.



Como e que sabe que a chamada foi feita antes de 5 de Outubro?


Isto e mais um exemplo da incompetência da PT neste caso através de um "moderador", o senhor como "moderador" devia ter o cuidado de estar informado para não dizer barbaridades, nem falsidades, seja competente se conseguir.


O  senhor pode-se juntar ao colega que prometeu um Tablet e não cumpriu, ao colega que prometeu um vale de 150 € e não cumpriu, ao colega a quem pedi a audiçao e transcriçao das chamadas e não tratou de nada , ao colega que diz que não existe registo da chamada mas que existe.


Para sua informaçao a chamada foi feita depois dessa data , não lhe digo a data porque não sou seu empregado, procure se estiver de facto interessado em resolver este assunto e já agora tente resolver os outros assuntos se conseguir, prove que e competente, enviei o comprovativo da chamada para a  PT mas não aceitaram.


"Caro António Andrade,


No seguimento da situação apresentada, informamos que, para que possamos analisar favoravelmente o seu pedido é necessário que nos envie o comprovativo da factura detalhada ao operador de telemóvel em questão, uma vez que o documento Word que nos enviou não é válido."


 


Entao!

Esse seu silencio revela toda a sua competências
 
 



 
Recebi a factura do mês de Novembro e vejo que aparece lá a sportv para pagar, como já a tinha ligada desde Setembro continuei para usufruir do mês gratis. Liguei agora para o apoio meo e foi-me dito que tenho de pagar, o serviço era gratis para quem não tinha sportv. Como é obvio acho indecente ter de pagar algo que para todos os meus amigos foi de borla.

 

A minha fidelização ja terminou e assim que passar esta fase do Natal em que o trabalho aperta vou mudar de operador, não é aceitavel, anda tudo ao saque.:@
Reputação 6
Crachá +22
A campanha era para clientes que não tinham SportTv activa desde o verão.
Crachá
desde o verão ?? se liguei a 26 de setembro ainda estaria no verao ? se tentei desligar a 01 de novembro e fui impedido,.....
Crachá
Mas a fatura ja ca ta e vem com a sport tv incluido. O problema é que nunca subscrevi nada nem no periodo de oferta mas estou a ser cobrado
Olá @@@pjjardins  para podermos ajudar na situação exposta com a faturação da sport TV, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto refira 3-60818280161
pjjardins, estamos a analisar a referida taxação e logo que possível, entraremos em contacto consigo. 
@@@pjjardins , enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
61516
60821
60634
61019
60402
60828
61640