Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro


Boa tarde. Gostaria de saber se os clientes da Sport TV que pagam a mensalidade o ano todo e regularmente, também têm direito há promoção do mês de Novembro grátis, promoção que tenho lido que existe apesar de ainda não ter visto publicidade nenhuma disso.
Obrigado.
icon

Solução por Vera_MEO 2 December 2014, 15:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1342 respostas

Vera_MEO escreveu:
Boa tarde a todos,

 

A situação está ultrapassada desde ontem ao final do dia. Todos os clientes que pediram a desativação quer por mensagem privada para mim, quer através do atendimento telefónico ou do atendimento automático têm já o canal desativado ou virão a ter nas próximas 48 horas, sem prejudicar o valor mensal da fatura.

A todos os clientes que não utilizam nenhum destes canais de atendimento e que conseguiram desativar diretamente na MEObox o canal no domingo, durante o dia de ontem ou hoje também não serão prejudicados na fatura.

Aos restantes clientes que não desativaram ainda o canal por indisponibilidade desta funcionalidade, devem fazê-lo no máximo hoje sob risco de passarem a pagar a mensalidade do canal.

 

Obrigado

Boa tarde Vera,

 

Vou enviar-lhe, também, mensagem privada, já que não me aparece no menu "gerir canais" a opção de desactivar a promoção da SportTV.

 

Obrigada.
Só para confirmar uma coisa, toda a gente recebeu o canal de oferta no mês de Novembro, e se o tiver visto fica automaticamente subscrito ao canal?


 


No caso do meu avô que nem sabia disto, basta estar a mudar de canal e passar num da sport tv e depois fica com ele?


 


Se sim, como é que posso cancelar todas as vossas ofertas?
Reputação 5
RicardoJCP escreveu:

Só para confirmar uma coisa, toda a gente recebeu o canal de oferta no mês de Novembro, e se o tiver visto fica automaticamente subscrito ao canal?


 


No caso do meu avô que nem sabia disto, basta estar a mudar de canal e passar num da sport tv e depois fica com ele?


 


Se sim, como é que posso cancelar todas as vossas ofertas?



Não, não, a subscrição nesta campanha é manual, tem de ser o cliente a fazê-la, se o seu avô não subscreveu os canais SportTV, ou seja, se no canal 20, por exemplo, estiver uma imagem parada, não precisa de fazer nada porque o canal não está subscrito.
Boa noite, aderi à campanha da meo para subscrição de sport tv gratuita, ora até hoje ainda não consegui anular a subscrição, o meu nº de cliente é: 1182079654 e o nº de conta é: 1202465101, por isso agradeço que se proceda ao anulamento da respectiva subscrição não esquecendo que o tempo que usufrui  do respectivo serviço estava incluído na promoção gratuita da sporttv no mês de Novembro.

 

Com os melhores cumprimentos
Reputação 2
Crachá +5
A barraca das anulaçoes da Sport Tv através da Meo ja chegou ao Correio da Manha, e na mesma noticia em que fala da barracada, também diz que a Nos, a todos os clientes que quiseram a oferta no dia 30  desactivou os serviços sem os clientes terem que fazer nada, na Meo tivemos que pagar para aderir e para desistir na Nos foi tudo gratuito....
"Aos restantes clientes que não desativaram ainda o canal por indisponibilidade desta funcionalidade, devem fazê-lo no máximo hoje"....

DE QUE FORMA???????
Reputação 5
Boa noite,


 


Mais uma vez, e para quem ainda não conseguiu desativar, façam o que está neste post:


http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-TV/Campanha-Sport-TV-em-Novembro/m-p/61589#M8465


 


Obrigado.
Bom dia.

 

Tenho o mesmo problema e vou enviar mensagem orivada para [user=5067]@@Vera_MEO[/user].

 

Muito obrigado!
Boa tarde, sou um entre milhares que no dia 30 de Novembro tentaram cancelar a sportv, mas  não conseguiu, o curioso é que nesse dia a opção canais subscritos estava em actualização, pedindo por favor para tentar mais tarde, no dia 1 e 2 e hoje, voltei a tentar mas aqui o caso era outro, mostrava os canais subscritos o que no meu caso é só a sportv, o engraçado é que indo para a direita está lá  o preço de 29.39€ que corresponde ao preço da sportv, dizendo também que um canal subscrito só pode ser cancelado ao cabo de 30 dias, a opção cancelar canais subscritos nem vê-la, em face disto pergunto se a promoção da respectiva sportv no mês de novembro era gratuita porquê o registo do preço?  Porquê o "um canal só pode ser cancelado ao fim de 30 dias" ? Para que conste eu só a subscrevi no dia 8 de novembro foi quando tive conhecimento da respectiva promoção, mas como foi subscrita dentro do mês de novembro, logo tinha direito na mesma à promoção gratuita ou não????Mês de novembro é mês de novembro, sem tirar nem pôr, por isso caso me venha na factura o valor da sportv para pagar desde já digo que não vou pagar um canal que por um mês foi oferecido gratuitamente pela meo, caso contrário cancelo imediatamente o serviço meo.


Apesar de já ter enviado msg privada para a meo a pedir o cancelamento da sportv através de msg privada no dia 2 de dezembro, o canal continua por cancelar, volto a renovar o pedido e para que fique aqui registado o meu nome é Sabino Gabriel o nºde cliente é: 1182079654 e o nº de conta é: 1202465101.


Os melhores cumprimentos


 
Reputação 1
Qual foi o pacote que voçê subscreveu, o pacote "Sporttv HD premium multiscreen" que custa 29,39€, ou o pacote "Sporttv HD premium" cujo preço normal é de 26,79€ e que devia aparecer 0.00€? Pelo seu texto não sei se não subscreveu o pacote que não estava em promoção e, se assim for, só conseguirá cancelar no dia 8 de dezembro. Pior, deve ter de pagar esse mês, a menos que eles aceitem que se enganou a subscrever o pacote.
Também ainda não consegui cancelar o serviço!
Eu, apesar de inúmeras tentativas, só consegui cancelar cerca da 01:40 de dia 01 de Dezembro.


Estou curioso para ver como virá a próxima factura.


Até lá mantenho-me calmo.


Marçal Muralha
Boa tarde, esta resposta é para o associado júnior que me perguntou qual o canal que sbscrevi, informo que foi a "sporttv HD premium", se realmente não era esta que estava em promoção, decididamente que foi engano e como se costuma dizer errar é humano, seja qual for a situação não estou disposta a pagar a sporttv, pois agi de boa fé aproveitando, como a maioria o mês gratuito, caso contrário como já disse em msgs anteriores, cancelo o serviço da meo.
Peço ao "dover" que me diga o mais rápido que puder qual é o pacote que estava em promoção o que eu subscrevi é o "SporttvHD premium" , Obrigado
Jorge Manuel Simão Abelho, cliente MEO nº 114 265 40 08 e conta nº 104 260 40 02 pretendo cancelar a subscrição gratuita da Sport tv de Novembro e, desde 30Nov2014, que não consigo por razões que me são alheias, visto que a área de gestão de canais da MEObox não o permite.
Reputação 1
Sabinog escreveu:

Peço ao "dover" que me diga o mais rápido que puder qual é o pacote que estava em promoção o que eu subscrevi é o "SporttvHD premium" , Obrigado



É esse o pacote que estava em promoção. Eu perguntei porque você falou no preço de 29,79€ que não era o que estava em promoção. Se foi esse que subscreveu realmente então tem de conseguir fazer o cancelamento independentemente de ter subscrito no dia 8 Novembro. Se não consegue pela box é melhor ligar para o 16200.
Reputação 2
Crachá +5
[quote]Paulo.Santos escreveu:

 


race escreveu:

NeoPayne


 


Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.


Vou dizer de novo:


- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS


- As chamadas para o 16209 são PAGAS


 


Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @NeoPayne tem toda a razão, a partir de 5 de outubro as chamadas para o apoio técnico (16209) passaram a ser gratuitas, enquanto que no 16200 se não for através do atendimento automático passou a ter um custo máximo por chamada de 1€. E tudo isso está no link que enviou. 


Quanto às pessoas ligadas à PT eu acho que é normal tendo em conta que estamos num fórum oficial do MEO. Se prefere pode ir a outro fórum, vai ver é que lhe dirão exatamente o mesmo.



Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo dizeram que nao aceitam documentos em word e este o serviço da PT.
Reputação 5
[quote]Andrade escreveu:

Paulo.Santos escreveu:

 


race escreveu:

NeoPayne


 


Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.


Vou dizer de novo:


- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS


- As chamadas para o 16209 são PAGAS


 


Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @NeoPayne tem toda a razão, a partir de 5 de outubro as chamadas para o apoio técnico (16209) passaram a ser gratuitas, enquanto que no 16200 se não for através do atendimento automático passou a ter um custo máximo por chamada de 1€. E tudo isso está no link que enviou. 


Quanto às pessoas ligadas à PT eu acho que é normal tendo em conta que estamos num fórum oficial do MEO. Se prefere pode ir a outro fórum, vai ver é que lhe dirão exatamente o mesmo.



Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo dizeram que nao aceitam documentos em word e este o serviço da PT.



@@@Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.
Será que querem fazer dos clientes parvos? Enviar msg privada para quê????Eu já enviei duas e nada, pelo que vi ainda nem sequer foram lidas e uma já foi enviada dia 2 de dezembro, onde vão já as 48 horas.....
Alguém me sabe dizer se a campanha de promoção da sporrttv no mês de novembro era para todos os clientes da meo ou se havia excepções.
Reputação 1
Era exclusiva para os clientes que não tinham subscrito os canais SportTV desde 31 de Julho.


 


http://www.novidadestv.com/2014/11/02/canais-sporttv-gratis-em-novembro-no-meo/
Reputação 2
Crachá +5
[quote]Paulo.Santos escreveu:

[quote]Andrade escreveu:

[quote]Paulo.Santos escreveu:

 


race escreveu:

NeoPayne


 


Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.


Vou dizer de novo:


- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS


- As chamadas para o 16209 são PAGAS


 


Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.



Como e que sabe que a chamada foi feita antes de 5 de Outubro?


Isto e mais um exemplo da incompetência da PT neste caso através de um "moderador", o senhor como "moderador" devia ter o cuidado de estar informado para não dizer barbaridades, nem falsidades, seja competente se conseguir.


O  senhor pode-se juntar ao colega que prometeu um Tablet e não cumpriu, ao colega que prometeu um vale de 150 € e não cumpriu, ao colega a quem pedi a audiçao e transcriçao das chamadas e não tratou de nada , ao colega que diz que não existe registo da chamada mas que existe.


Para sua informaçao a chamada foi feita depois dessa data , não lhe digo a data porque não sou seu empregado, procure se estiver de facto interessado em resolver este assunto e já agora tente resolver os outros assuntos se conseguir, prove que e competente, enviei o comprovativo da chamada para a  PT mas não aceitaram.


"Caro António Andrade,


No seguimento da situação apresentada, informamos que, para que possamos analisar favoravelmente o seu pedido é necessário que nos envie o comprovativo da factura detalhada ao operador de telemóvel em questão, uma vez que o documento Word que nos enviou não é válido."


 
Visto, tal como muitos assinantes, não conseguir há alguns dias cancelar a campanha de mês grátis da Sport TV, venho por este meio pedir o cancelamento do canal com vista a evitar a facturação do mesmo.

É de facto triste estas situações recorrentes com a MEO.

Para efeito de cancelamento deixo o meu número de cliente, 126 495 67 36, bem como o número de conta 126 396 83 66.

Espero não vir a ter novo dissabor com a MEO.

 

 
Reputação 2
Crachá +5
eduardosantos escreveu:

Visto, tal como muitos assinantes, não conseguir há alguns dias cancelar a campanha de mês grátis da Sport TV, venho por este meio pedir o cancelamento do canal com vista a evitar a facturação do mesmo.


É de facto triste estas situações recorrentes com a MEO.


Para efeito de cancelamento deixo o meu número de cliente, 126 495 67 36, bem como o número de conta 126 396 83 66.


Espero não vir a ter novo dissabor com a MEO.


 


 



O outro operador que todos NOS conhecemos tratou de tudo comunicou a campanha e no dia 30 anulou, e uma questão de atitude, e uma questão de simplicidade, e acima de tudo não deixa duvidas no ar.
Reputação 6
Crachá +22
Já foi mais do que publicitado e publicado e falado, etc, que quem não conseguiu cancelar antes do fim do mês mas concelou no dia 1 não irá sofrer qualquer penalização.


Agora quem após 7 dias ainda se quixa de não conseguir cancelar ou não tentou ou não contactou o 16200 ou quer ver se passa...claro...vai pagar.