Obrigado.
Solução por Vera_MEO
Ver originalSolução por Vera_MEO
Ver originalVera_MEO escreveu:Boa tarde Vera,
Boa tarde a todos,
A situação está ultrapassada desde ontem ao final do dia. Todos os clientes que pediram a desativação quer por mensagem privada para mim, quer através do atendimento telefónico ou do atendimento automático têm já o canal desativado ou virão a ter nas próximas 48 horas, sem prejudicar o valor mensal da fatura.
A todos os clientes que não utilizam nenhum destes canais de atendimento e que conseguiram desativar diretamente na MEObox o canal no domingo, durante o dia de ontem ou hoje também não serão prejudicados na fatura.
Aos restantes clientes que não desativaram ainda o canal por indisponibilidade desta funcionalidade, devem fazê-lo no máximo hoje sob risco de passarem a pagar a mensalidade do canal.
Obrigado
RicardoJCP escreveu:
Só para confirmar uma coisa, toda a gente recebeu o canal de oferta no mês de Novembro, e se o tiver visto fica automaticamente subscrito ao canal?
No caso do meu avô que nem sabia disto, basta estar a mudar de canal e passar num da sport tv e depois fica com ele?
Se sim, como é que posso cancelar todas as vossas ofertas?
Sabinog escreveu:
Peço ao "dover" que me diga o mais rápido que puder qual é o pacote que estava em promoção o que eu subscrevi é o "SporttvHD premium" , Obrigado
race escreveu:
NeoPayne
Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.
Vou dizer de novo:
- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS
- As chamadas para o 16209 são PAGAS
Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @NeoPayne tem toda a razão, a partir de 5 de outubro as chamadas para o apoio técnico (16209) passaram a ser gratuitas, enquanto que no 16200 se não for através do atendimento automático passou a ter um custo máximo por chamada de 1€. E tudo isso está no link que enviou.
Quanto às pessoas ligadas à PT eu acho que é normal tendo em conta que estamos num fórum oficial do MEO. Se prefere pode ir a outro fórum, vai ver é que lhe dirão exatamente o mesmo.
Paulo.Santos escreveu:
race escreveu:
NeoPayne
Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.
Vou dizer de novo:
- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS
- As chamadas para o 16209 são PAGAS
Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @NeoPayne tem toda a razão, a partir de 5 de outubro as chamadas para o apoio técnico (16209) passaram a ser gratuitas, enquanto que no 16200 se não for através do atendimento automático passou a ter um custo máximo por chamada de 1€. E tudo isso está no link que enviou.
Quanto às pessoas ligadas à PT eu acho que é normal tendo em conta que estamos num fórum oficial do MEO. Se prefere pode ir a outro fórum, vai ver é que lhe dirão exatamente o mesmo.
Paguei 3.56 por uma chamada em que não fui atendido e quando reclamei dizem não tem registo da chamada e quando enviei um comprovativo dizeram que nao aceitam documentos em word e este o serviço da PT.
race escreveu:
NeoPayne
Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.
Vou dizer de novo:
- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS
- As chamadas para o 16209 são PAGAS
Se continuar com dúvidas pode ver em @race, o @Andrade , essa chamada foi feita antes da alteração de tarifário. 3,56€ era o valor máximo para as chamadas para o apoio técnico até 5 de outubro, agora estas são gratuitas, sendo apenas pagas as chamadas para o apoio ao cliente, no qual o máximo é de 1€ por chamada.
eduardosantos escreveu:
Visto, tal como muitos assinantes, não conseguir há alguns dias cancelar a campanha de mês grátis da Sport TV, venho por este meio pedir o cancelamento do canal com vista a evitar a facturação do mesmo.
É de facto triste estas situações recorrentes com a MEO.
Para efeito de cancelamento deixo o meu número de cliente, 126 495 67 36, bem como o número de conta 126 396 83 66.
Espero não vir a ter novo dissabor com a MEO.
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