Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro


Boa tarde. Gostaria de saber se os clientes da Sport TV que pagam a mensalidade o ano todo e regularmente, também têm direito há promoção do mês de Novembro grátis, promoção que tenho lido que existe apesar de ainda não ter visto publicidade nenhuma disso.
Obrigado.
icon

Solução por Vera_MEO 2 December 2014, 15:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1342 respostas

Eu Fábio Gonçalves cliente nº

136 030 48 65 quero cancelar a oferta da Spor Tv do mês de Novembro já que no 16200 depois de mais de 2 horas a tentar e não deixaram.
Boa noite,

 

Informo que já estou à imenso tempo a tentar desativar a Sport Tv Campanha Novembro e sem sucesso (tanto via gestão de canais Meo ou por telefone e ainda por telemóvel, por isso, venho por este meio cancelar a subscrição dos canais SPORT TV no âmbito da campanha promocional que ocorre durante o mês de Novembro de 2014.

As diferentes formas de cancelamento desta subscrição, gestão de canais no menu MEO e linha de apoio ao cliente, encontram-se indisponíveis por indisponibilidade do prestador de serviços ( ou seja por motivos que me são completamente alheios e contra o que fui informado).

 

Deste modo, é considerada cancelada a subscrição dos referidos canais a partir do momento em que tentei contactar o apoio do serviço em causa que foi muito antes de elaborar este email.

 

Melhores cumprimentos,

 

Norberto Bettencourt
Nº Cliente: 1167097996
Nº Conta: 1067047990
Boa noite.

 

Após várias tentativas falhadas de tentar desligar a SPORT TV em campanha, queiram fazer o cancelamento da mesma. Note-se que não vou pagar quaisquer serviços relecionados a estes canais, muito menos as milhares de tentativas de contacto telefónicas falhadas/não atendidas...

 

É inadmissível este tipo de aproveitamento!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nº de cliente: 1331505184
Nº conta: 1301605185
Também não consigo cancelar. Não vou admitir qualquer cobrança. Todos os canais estão barrados. Cliente telefone 253814014
Liguem 16209. O meu já está!
O promoção mantém-se gratuita até deixarmos de ver os canais num prazo de 48h
Armando Lopes, cliente MEO nº 113 928 97 71, c/ a conta n.º 103 923 97 75, comunico a minha intenção de cancelar a subscrição dos canais “SPORT TV” subscritos a 2014.11.01, no âmbito da promoção do mês de novembro de 2014, com efeitos a 30 de novembro de 2014, data de envio desta comunicação.
A utilização deste canal para efetuar este pedido justifica-se com o facto de tal não estar a ser possível usando a “meobox”, uma vez que o serviço está permanente e lamentavelmente indisponível, bem como pelo facto dos números de apoio ao cliente “meo” (16200 e 16209) se encontrarem igualmente inacessíveis.
Informo ainda que responsabilizo a MEO por qualquer atraso no cancelamento do serviço visto nenhum dos meios ditos normais estar encontrar disponível para efetuar o cancelamento pretendido, rejeitando assim qualquer encargo de subscrição dos canais mencionados no primeiro parágrafo, pela MEO, dia 30 de novembro do corrente ano.

Cumprimentos,

Armando Lopes
Depois de quase 2 horas a tentar desativar a oferta SPORT TV quer via telemóvel quer na própria TV, foi missão impossivel Deveria chamar-se "1 mês de oferta e meses seguintes obrigatórios"

Deixo aqui bem explicito EU NÃO QUERO CONTINUAR COM OS CANAIS SPORT TV

Qualquer valor que possa advir desta impossibilidade de vos contactar será mais um motivo para juntar aos muitos que muito me têm desagradado na MEO e causar a anulação do contrato que me mantém vinculado à MEO, nem que para isso seja necessário recorrer a tramites superiores

Agradecida
Fique aqui registado que cliente com o número 127 393 00 22 , numero de conta 101 519 77 31, pretende cancelar o serviço referente à campanha relativamente ao canal da Sporttv gratuito durante o mês de novembro 2014. Já estou há várias horas a tentar cancelar pelos meios/serviços disponiveis por vós, mas sem sucesso. Através da BOX informa que está em actualização e via telefone não respondem. Declaro que prentendo cancelar o serviço.
Estou a tentar há mais de QUATRO horas cancelar a SportTV e não consigo. Fica aqui o pedido de cancelamento desde já. Não ousem cobrar a SportTv no mês de Dezembro.

 

Cliente nº 1120423449

Telefone 281370142
Boa noite,  estou à mais de duas horas a tentar de todas as maneiras o cancelamento do pacote sportv. Tenho a minha chamada ainda em espera e já lá vão 1:52 h. Peço por favor que acedam ao meu pedido!
Eu Rui Alexandre Monteiro Oliveira cliente MEO nº 1340545191 pretendo cancelar a subscrição gratuita da promoção mês de Novembro da Sporttv e não o consigo fazer por razões que me são alheias e que são da responsabilidade da operadora. Todas as formas de o fazer não estão disponiveis, e portanto a partir deste momento pretendo o cancelamento da subscrição da Sporttv promoção. Não pagarei qualquer mensalidade desse canal e se me debitarem a mesma na conta apresentarei queixa contra a meo junto das entidades responsáveis.
Eu também estou a tentar cancelar a subscrição da sport tv..e não consigo..estou nisto á 2 horas, nem pelo comando nem por telefone..hoje perderam 2 clientes vergonha.. sou o cliente n 1268931194.
Crachá
Neo Payne concordo, mas se não colocarmos pelo menos o numero de cliente a Meo não sabe em que conta terá que cancelar esta subscrição e uma vez que esta é a unica forma de contacto com a Meo, foi a unica solução!


De qualquer forma agora o 16209 já está a dar e eles ficam com a nota do cancelamento do serviço!!
muito bom


agora ja deu 00.03  ESTRANHO ? ou JOGADA DA MEO ?
Sport TV

 

Acedi á v/ oferta da Sport TV até 30 de Novembro. Dado que os vossos acessos para a desactivação deste serviço, estão interditos (em actualização,) venho informar que a partir desta data não pretendo subscrever este Canal. Como tal, espero não me sejam cobrados quaisquer custos, dado que igualmente os vossos contactos através do 16200 ou internet, estavam inacessiveis até ao momento

Manuela Antunes

Cliente Meo movel/fixo/tv/internet MEO 4 light

Contribuinte n.144750546

Tm 963099357

Residencia - Rua da Piscina, 5- 4º Dt

Torre da Marinha - Seixal
Tentei cancelar a sporttv ate agora nao sendo possivel.

Isto é mais um roubo.

Atualizações desde das oito da noite.

Não pago.

T-Vaz escreveu:
Boa noite,

Mais alguém com dificuldades em cancelar a sport tv, oferta de Novembro? Estamos há horas a tentar cancelar, e o serviço está indisponível... Tendo em conta que hoje é o último dia para o cancelamento, gostava de saber se somos só nós que estamos com o serviço em baixo?

 
Este aproveitamento é indecente. Exijo o imediato cancelamento. Ha horas que estou a tentar. Cliente nif:223974471
Estou a tentar desistir da oferta da Sport TV no mês de Novembro desde as 22h. Liguei vezes sem conta para o apoio ao cliente sem sucesso. É INQUALIFICAVELeste tipo de atitudes com os clientes... deram-nos um presente envenenado e agora estão a arranjar forma de nos fazer pagar um mês... este mail serve de comprovativo em como quero desligar o serviço sportv a partir deste momento e que não consigo por problemas da VOSSA parte. Não aceitarei qualquer débito inerente à vossa falha no pedido de cancelamento.

Cliente nrº 124 301 42 94
Boa noite!

 

Também estou há muito tempo a tentar cancelar a promoção da Sporttv do mês de Novembro.

 

Uma vez que não se consegue de nenhuma forma, nem através da box, nem da área de cliente do Meo, nem através do 16200, deixo aqui a minha vontade expressa para que a Meo cancele o serviço por mim, uma vez que não é possível.

 

O meu número de cliente é.1320503063

 

Com os melhores cumprimentos,

 

nuno campos
Peço que cancelem o meu servico. Nr clt. 135 734 7444. Desde as 22h a tentar cancelar e nada.
Venho por este meio, já que pelos outros não é possível cancelar a minha subscrição da sportv. sou o cliente número 111 816 49 24, não vou pagar qualquer mensalidade da SportTV apos o dia 1 de dezembro
Boa noite,
Serve o presente para informar que após várias tentativas para o cancelamento do serviço SportTv Grátis Novembro, estas não se realizaram com sucesso.
* Ao tentar cancelar o serviço através da televisão, aparece a seguinte mensagem; "De momento não é possível aceder à aplicação, por favor tente mais tarde."
*ao tentar cancelar o serviço via telefone realizando a chamada para o 16200, nem consigo sequer estabelecer a ligação.
Desta forma aproveito para informar que pretendo cancelar o serviço Sport Tv Grátis Novembro visto ser a única forma de entrar em contato com a operadora Meo.
Obrigado
Marco Silva
No: 132 510 21 47
Eu, Ana Carina Gomes Borges Rodrigues com o número de contribuinte 208596950 e número de telefone associado ao vosso serviço 261 853 XX, venho por este meio solicitar o cancelamento dos canais Sport TV.

 Gostaria de realçar que não me foi possível efectuar o cancelamento nem via 16200 nem através da  área cliente MEO, uma vez que o serviço estava indisponível.  Melhores cumprimentos,  Ana Borges Rodrigues
Crachá
Boa noite, venho por este meio,  reafirmar a minha vontade de cancelar a minha subescriçao do canal Sport tv, durante o periodo promocional do mês de novembro. Após muitas tentativas, e de todas as formas possiveis não o consegui fazer, desde as 22Horas, quer atraves da box e telemovel pessoal


T-Vaz escreveu:

Boa noite,


Mais alguém com dificuldades em cancelar a sport tv, oferta de Novembro? Estamos há horas a tentar cancelar, e o serviço está indisponível... Tendo em conta que hoje é o último dia para o cancelamento, gostava de saber se somos só nós que estamos com o serviço em baixo?



 
Tenho serviço nesta morada:

ESTRADA GRANJA, 224, RC
4925-415 LANHESES

 

Também não consigo, desde as 22h do dia 30 de Novembro cancelar via box, na area cliente da MEO nem via telefónica, proceder ao cancelamento da subscriçao da Sport TV Oferta Novembro.