Boa tarde. Gostaria de saber se os clientes da Sport TV que pagam a mensalidade o ano todo e regularmente, também têm direito há promoção do mês de Novembro grátis, promoção que tenho lido que existe apesar de ainda não ter visto publicidade nenhuma disso.
Obrigado.
Também quero cancelar a subscrição da Sporttv e não estou a conseguir através de nenhum dos meios. Se me acrescentarem mais algum cêntimo à conta por causa desta brincadeira podem ter a certeza que é a última que pago.
liguei 16200 fui pra tecla 3 meti anular sportv e passado um ppouco a chamada foi abaixo...Espero que tenha sido cancelada ...estou farto de ser enganado!!!
No início de Novembro aderi à campanha da SportTv de Novembro, e agora dia 30 de Novembro, quero cancelar a subscrição do pacote da SportTv. Porem cada vez que pretendo aceder à área de gestão de canais na Meo Box, não consigo cancelar o pacote, pois não tenho acesso à área para o cancelamento do mesmo. Gostava que me cancelassem esse pacote, e que não tivesse que pagar nenhuma subscrição dos canais, pois a culpa não é minha, uma vez que tentei proceder ao seu cancelamento.
Pretendo que me cancelem a subscrição aos canais da SportTV
Fica aqui resgistado que eu, Manuel Alves Pereira, clinete MEO, tenho intenção de cancelar a subscrição da promoção da Sporttv de Novembro e não consigo por razões que me são alheias: a área de gestão de canais da meo não funciona. Foi-me dito que podia usufruir do produto até dia 30 de Novembro sem qualquer problema ou custo adicional para o próximo mês. Tento ligar para o apoio ao cliente e nem sequer atendem.
Fico formalmente a fazer o pedido de cancelamento da conta sportv associada a este login.
Serviço pela box dá erro, no 16200 ninguém atende. Contava que o 16200 não desse por muita gente estar a utilizar, mas o serviço da box estar "em atualização" é só roubo.
Eu afirmo, por escrito e utilizando este meio, que não desejo continuar a subscrever a SportTV e que apenas consigo cancelar o serviço por razões que mesão alheias e pelas quais não tenho qualquer responsabilidade.
Boa Noite.
Há horas que não estou a conseguir aceder á minha área de cliente pela box para desativar o serviço promocional SportTV. Também não consigo telefonar para o 16200, a chamada está sempre a cair e ou desligar-se.
Reforço que não é minha intenção manter este serviço de SportTV no mês de Dezembro de 2014.
Cumprimentos.
boa noite . A MEO está incontactável para anular a campanha. Se me cobrarem a mensalidade de dezembro anulo logo os serviços da PT. Fica aqui registado que não quero continuar a ter a Sportv no mês de dezembro.
Não quero a SportTV, experimentei desde o meio do mês e não quero saber de subscrições... Vou tentar contactar com eles hoje ou amanhã e aí de quem me venha dizer que terei de pagar... Retiro logo o débito directo. Está expressa aqui a minha vontade, à falta de outro meio de não querer a SportTV. Nem TV, nem 16200, nem pedido de contacto, nada funciona... Até o site está lento e não aceito estas armadilhas...
Estou há mais de uma hora a tentar cancelar a campanha. O serviço aparecer em actualização no menu da gestão de canais. Na linha 16200 ninguém atende...
Este serviço da MEO está a piorar de dia para dia....
Também estou sem conseguir contactar..fica aqui manifestado que também não pretendo usufruir da sporttv no próximo mês e só não consigo cancelar a subscrição porque a MEO não está a dar condições para isso.
Atendendo que este é o único canal oficial que a MEO se digna a manter suíço neste momento, venho por este meio deixar claro que a partir do dia de hoje terei anulado (unilateralmente, é certo) a subscrição gratuita da Sport TV. Não pagarei nem mais um cêntimo pela vista manifesta incompetência. Passar bem!
Também estou a passar pelo mesmo problema com o cancelamento da sport tv. Fui ao site da meo e pedi que me ligassem como se fosse um novo cliente. Ao fim de 10 minutos lá consegui falar com um operador de nome Telmo Dores, que ao meu pedido de cancelamento do serviço sport tv referiu não o puder fazer uma vez tratar-se da parte comercial. Quando pedi para transferir a chamada disse-me que não o poderia fazer, pedi para falar com o seu supervisor, tendo o mesmo assumido ser ele o supervisor de serviço. Exigi então que fosse colocado um registo sob a forma de reclamação na minha ficha de cliente em como estava a tentar ligar para o 16200, com o intuito de cancelar o serviço e também através da bom e não me davam acesso. Segundo informações do operador a reclamação foi associada bem como a gravação da chamada, espero que seja suficiente para estes garotos da meo não tentarem cobrar o mês de dezembro da sport tv.
n.º de cliente 124 351 32 06 Fica aqui o meu registo em como tentei por todos meios cancelar o serviço sport tv e não foi possível por incapacidade do fornecedor do serviço.
Queria só que ficasse aqui registado, que já tentei por várias vezes cancelar a subscrição que tenho na sporttv e não consigo aceder à secção ''Gerir Canais''. Já tentei também contactar o 16200 e e diz sempre que neste momento não é possivel estabelecer a chamada. As impossibilidade técnicas é algo que me ultrapassa enquanto cliente e como a box e as linhas de apoio são da vossa inteira responsabilidade, quero ser contactado nas próximas 48h a confirmar o desligamento do serviço sporttv sem qualquer custo associado para a minha pessoa. Melhores cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.