Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro


Boa tarde. Gostaria de saber se os clientes da Sport TV que pagam a mensalidade o ano todo e regularmente, também têm direito há promoção do mês de Novembro grátis, promoção que tenho lido que existe apesar de ainda não ter visto publicidade nenhuma disso.
Obrigado.
icon

Solução por Vera_MEO 2 December 2014, 15:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1342 respostas

Menu > TV > Gerir canais > Canais subscritos .... Carregas no canal que queres e carregas cancelar subscriçao ou algo assim.
Normalmente o periodo minimo é de 30 dias, logo apartir dai podes cancelar quando quizeres. Não te preocupes com isso. Tenta amanha ou depois da meia noite para ver se ja da para tirar. Já agora quando entras la no canal aparece para cancelar a subscrição?
O cancelar fica disponivel na hora em que se subscreveu á um mês atrás, eu quando subscrevi a sporttv, ás 19h, apenas ás 19h do ultimo dia da fidelização consegui cancelar o canal.
Então se ele diz que fez 30 dias ontem, se tiver bem contando hoje já deve aparecer porque já passou os 30 dias certinhos.
Pode ter agarrado uma promoção específica, como aquela de em tempos idos os tvcines estavam a 5€ por mes, com fidelização de 1 ano.
Mesmo que ele cancele um dia depois, apenas cobram esse dia ( por exemplo, no canal BRAVA HDTV que custa 5,25€, cobram 5,43€, porque cada dia após o periodo minimo custa 0,18€ neste caso)
olá boa noite Eu  sem querer pos um canal de subscrito e la tava a dizer a pos o canal ser subscrito tem que comprir os   90 dias o canal .  Eu queria cancelar o canal a pos 30 dias se alguem poder responder mais rapido possivel agradesia . 
Reputação 6
Crachá +22
Se a adesão ao canal foi engano pode reportar a situação para não ser cobrado (a ser feito no dia da adesão).


Se foi uma adesão premeditada, terá que esperar pelo fim do tempo obrigatório de permanencia.
Foi engano? ele pergunta sempre se queres mesmo subscrever os canais, e a resposta para seleccionares é sempre por defeito "Não" ou seja, tens de carregar para baixo para seleccionar "Sim".
boa tarde!queria tirar uma dúvida em relaçao a campanha da sporttv novembro!

Durante o mes de novembro e gratis a partir de dezembro já pago mensalidade o que queria saber e qual é o período mínimo de subscriçao desta promoção no serviço dos outros canais diz e nessa promoção não! Aguardo resposta.cumprimentos
TAMBÉM QUERO SABER E NÃO RESPONDEM....
Boa tarde.


 


Soube hoje que está a decorrer uma campanha durante o mês de Novembro que oferece a subscrição dos canais Sport TV a clientes MEO. Ao saber disto, telefonei para o 16200 para saber mais informações, uma vez que não encontrei qualquer esclarecimento on-line. Foi-me dito que a campanha era só para alguns clientes e que, em caso de ter sido um dos escolhidos, teria recebido uma SMS a informar.


 


Sendo assim, gostaria de perguntar quais os critérios para atribuição destas campanhas, já que é a 3ª vez que sou informado da existência de campanhas deste género, sem nunca ter sido abrangido por elas. Para além desta campanha que referi, já soube de clientes que tiveram a oferta de uma mensalidade no Holmes Place, bem como a subscrição gratuita dos canais TVCine por um mês, sendo que estas duas me foram informadas pelo mesmo cliente (que foi abrangido por ambas).
Facil, é so ir à area de cliente, tem um mês gratis para decidir se quer continuar cliente (pacote sport tv de 26 euros), contudo se decidir que não quer tem que cancelar o serviço antes ou no dia 30 de Novembro. Se o fizer nada paga tem um mês experimental. è so subscrever atraves da area de cliente e depois fazer o mesmo para cancelar se for essa a vontade.

 
Reputação 5
Crachá +15
Boas,


 


           já houvi falar dessas ofertas por SMS ou telefone, mas foi a clientes que fizeram cancelamentos dos serviços por carta registada, não sei se fizeram para clientes em situação


"normal", se fizeram ,a mim também nunca me calhou...
Entretanto telefonei para o departamento técnico que gere estas situações (chamada paga) e confirmaram-me que podia subscrever os canais SportTV gratuitamente este mês. Agora não sei se foi por eu ter ligado, se fui abrangido pela campanha ou se é para todos os clientes. O mais estranho é ninguém ter conseguido esclarecer isso ao telefone. Quanto à oferta dessas campanhas, quem as recebeu era e sempre foi cliente normal, não fez rescisão do contrato.
Boa noite

 

Hoje recebi uma sms do meo a dizer que a sport tv é gratis de 1 de novembro até dia 30 de novembro, e que para poder usufruir desta oferta tenho de aderir á campanha da sporting em menu, tv e gerir canais.

 

A minha questão é a seguinte se eu aderir a essa campanha dps desse tempo vou ficar automaticamente assinado para ter a sport tv?

 

Fiquei na dúvida se é apenas para aderir para poder usufruir da promoção ou  tenho que aderir ao serviço sport tv para poder ter gratis essa promoção.

 

É que nao me apetecia nada aderir á campanha se dps a partir dai tiver de pagar o serviço da sport tv..

 

Aguardo uma resposta, 

 

Obrigado e cumprimentos
Crachá +2
També tenho essa dúvida!!
Mais um na lista de espera. Costuma ser o primeiro mês de borla e depois é preciso manter a anuidade. Neste caso não explicam.
Boa noite,


Li algures numa pagina de desporto que a MEO estava com uma promoção em que este mes (Novembro) a Sport TV seria gratuita. E não queria estar a activar o serviço para depois ter uma desagradavel surpresa no fim do mês.


 


Podem-me confirmar se isto é verdade ou não?


 


Cumprimento.
Desculpa não ter respondido á tua dúvda, mas eu tambem tenho uma sobre esta campanha.

Eu tenho MEO Total 24 e queria saber se ao aderir a esta promoção não serei abrigado a continuar com os canais SporTV. Ou seja, só quero estes canais se forem gratuitos. Ou terei de enviar um pedido de cancelamento?
Reputação 5
Crachá +15
Parece-me que tem de cancelar até ao fim  da campanha ,senão o serviço continua e é pago, Muito cuidado!
obrigado já agora como faço para cancelar?
Reputação 1
Onde viram essa promoção? ´Não a encontro em outro lado a não ser aqui.
Procura na box/Canais Prémium vais encontrar.
Reputação 1
RosaManuela escreveu:

Procura na box/Canais Prémium vais encontrar.



Obrigada! Já verifiquei e confirmo a oferta, não menciona é se existe alguma fidelização obrigatória após o término dos 30 dias....