Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro

Mostrar a primeira mensagem

1342 respostas

Boa noite, ontem desde as 21h que estive a tentar cancelar o sportv. Situação que como é do conhecimento de todos não foi possivel.

Ontem através da linha 16200 penso que já consegui mas dizem que pode levar até 48 horas para desativar o serviço.

Vou ficar a aguardar.

Boa noite, estive ontem desde as 22h a tentar cancelar a sportv. Como é do conhecimento de todos não foi possivel...

Hoje através da linha 16200 acho que consegui cancelar através de uma opção automática no atendimento. Será que é suficiente?

Parece-me, aliás, absurdo que se tenha de cancelar pois o que eu subscrevi foi o mês de sport tv gratuito e para subscrever a pagar devia ser necessário uma adesão à sport tv a pagar! o cancelamento devia ser automático por parte do meo.
nao coloquem os dados pessoais na net...
Boa Noite,

Como ja muita gente aqui colocou, eu fui mais uma que nao conseguiu cancelar a subscricao da campanha por dificuldades tecnicas do vosso serviço.

Procedi ao cancelamento do serviço, pois ja se encontra disponivel para cancelar e fornecerei os meus dados necessarios em Mensagem Privada para resolver o problema.
Acho que o que se passou não é justo. Tentei anular a subscrição da sportTV durante horas, e passado a meia-noite os serviços voltaram á normalidade. Que conveniente...
Cliente nº 129 582 78 47 e só consegui cancelar a SportTv de madrugada do dia 1 de Dezembro espero que não seja cobrado a mensalidade da SportTv. E é ultima vez que adiro a uma promoção deste genero.

Nota extra: Não é possivel enviar a mensagem privada para a Sra. Vera.
http://forum.meo.pt/t5/user/viewprofilepage/user-id/5067

Obrigada.
O cancelamento deveria ser automático visto toda a gente ter tido problemas.
Tambem pretendia cancelar o serviço mas não consigo enviar MP.
Não consigo desactivar o serviço
Não consegui cancelar o serviço, isto cheira a fraude
Fica aqui resgistado que eu,Filipe Manuel da costa Achando, cliente MEO nr.133 240 37 66, tenho intenção de cancelar a subscrição da Sportv de Novembro e não consigo por razões que me são alheias: a área de gestão de canais da meo e contacto de apoio ao cliente(16200/16209) não funcionam.
boas pode fazer em gerir canais no menu da sua  box

Desde as 20h de 30/11/2014 até hoje às 8h não consegui tambem cancelar
Não sei o que é que aparece no resto do pessoal, mas a mim, aparece na box que posso subscrever a sport tv por 29euros e nao sei o quê, como se não tivesse os canais. No entanto, continuo com Sport tv....
Segue o meu nº de cliente:1267146584 para desactivar esta promoção

Apesar de ter recebido um chamada (gravação do paulo futre),  a perguntar se queria continuar com a promoção, desliguei a chamada sem carregar na tecla (sim), e mesmo assim continuei com os canais da sport tv, no entanto, nem os quero nem vou pagar por isto.

Eu só espero é que as pessoas que tem pack meo e por razões de idade ou dificuldade em perceber de tecnologias informáticas não fiquei a pagar isto devido a falhas vossas, aguardo a resolução o quanto antes
Não sei o que é que aparece no resto do pessoal, mas a mim, aparece na box que posso subscrever a sport tv por 29euros e nao sei o quê, como se não tivesse os canais. No entanto, continuo com Sport tv....

Quero cancelar mas nem sequer tenho essa opção!!
O que compreendi ao ler o post da administradora VERA MEO é que toda a gente tem de enviar MP, para que em janeiro ninguém seja apanhado desprevenido, pensado que a sua situação estava regularizada, apenas com o cancelamento via box, entre o dia 30 de NOV e o dia 2 de DEZ.

Cumprimentos a todos

P.S: Este meu primeiro post foi obrigatório, para que me fosse possivel enviar mensagens privadas
Post obrigatório, para que me fosse possivel enviar mensagens privadas :)

Queria no entanto confirmar se quem como eu, conseguiu desactivar pela opção automática da chamada para o 16200 se tem realmente o serviço cancelado.

Obrigado
Boa tarde!!

Depois de várias tentativas no dia 30 (sem sucesso) finalmente lá consegui cancelar a subscrição através da meobox...

A minha questão é: Como apenas consegui cancelar após 30 de Novembro, tenho também de enviar uma mensagem privada para um dos administradores para não ter problemas? Ou posso considerar a situação resolvida?

sdfghjk

paulo-f escreveu:

paulo-f escreveu:

Cancelei via box Ocampos.
Reputação 4
Boa tarde a todos,

A situação está ultrapassada desde ontem ao final do dia. Todos os clientes que pediram a desativação quer por mensagem privada para mim, quer através do atendimento telefónico ou do atendimento automático têm já o canal desativado ou virão a ter nas próximas 48 horas, sem prejudicar o valor mensal da fatura.

A todos os clientes que não utilizam nenhum destes canais de atendimento e que conseguiram desativar diretamente na MEObox o canal no domingo, durante o dia de ontem ou hoje também não serão prejudicados na fatura.

Aos restantes clientes que não desativaram ainda o canal por indisponibilidade desta funcionalidade, devem fazê-lo no máximo hoje sob risco de passarem a pagar a mensalidade do canal.

Obrigado
Post obrigatório, para que me fosse possivel enviar mensagens privadas 😃

Responder