Resolvido

Campanha Sport TV em Novembro

Mostrar a primeira mensagem

1342 respostas

Obrigada pela vossa resposta e esclarecimento.
Mais uma vez obrigado pela atençao Paulo Santos,  Cumprimentos 
Reputação 2
No Sábado 29-11-2014 liguei para o 16200 falei com um operador para anular o serviçoSportTv disse que tinha que passar a chamada para outro lado e disse-me que a chamada poderia ter um valor, esperei  esperei e nada ate que desliguei o telemóvel  resultado menos 3,56 euros no saldo, voltei a ligar doutro Nº e fui logo atendido e informado que a chamada tinha um valor certo ( salvo erro vinte e tal cêntimos mais iva ) Reclamei na área de cliente a exigir o credito desse valor e hoje recebo a resposta que não podiam fazer nada pois não existe registo da chamada.

29/11/2014         23:05:02               3510000016200 Apoio Clientes 1051 

E impressionante como fazem um cliente passar por mentiroso

Quem cancelou via telefone ontem (16200 - > tecla 3 para cancelar a sporttv seguido do nº telefone do serviço) também precisa enviar PM?
Reputação 5
Não, quem já fez o cancelamento não precisa de enviar a mensagem privada.
NeoPayne

Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.

Vou dizer de novo:

- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS

- As chamadas para o 16209 são PAGAS

Se continuar com dúvidas pode ver em http://meo.pt/contactos.

Se por acaso tiver outras informações diga porque então a PT deve-me algumas dezenas de euros em chamadas para o 16209.

É pena que este fórum continue cheio de pessoas ligadas à PT e até moderadores que insistem em mentiras descaradas (por exemplo quanto à validade dos contratos por telefone).

Rui Encarnação
Ontem também fui vítima da indisponibilidade do software da box em cancelar o serviço/oferta da SportTV. Estive desde o final do jogo do FCPorto até às 23h30 sempre a tentar sem qualquer sucesso... Entretanto, hoje de manhã a primeira coisa que fiz quando me levantei foi fazer nova tentativa. E aí sim, deveria ser umas 07h15 +/- quando consegui cancelar o serviço. Nestas circunstâncias, deverei também fazer o contacto via mensagem privada aqui no fórum?

Obrigado.

Ricardo Nicolau
Reputação 5
race escreveu:

NeoPayne

Para alguem que deve ser colaborador da PT é grave que tente induzir os outros em erro.

Vou dizer de novo:

- As chamadas para o 16200 são GRÁTIS

- As chamadas para o 16209 são PAGAS

Se continuar com dúvidas pode ver em http://meo.pt/contactos.

Se por acaso tiver outras informações diga porque então a PT deve-me algumas dezenas de euros em chamadas para o 16209.

É pena que este fórum continue cheio de pessoas ligadas à PT e até moderadores que insistem em mentiras descaradas (por exemplo quanto à validade dos contratos por telefone).

Rui Encarnação

@@@race, o @@@NeoPayne tem toda a razão, a partir de 5 de outubro as chamadas para o apoio técnico (16209) passaram a ser gratuitas, enquanto que no 16200 se não for através do atendimento automático passou a ter um custo máximo por chamada de 1€. E tudo isso está no link que enviou. 

Quanto às pessoas ligadas à PT eu acho que é normal tendo em conta que estamos num fórum oficial do MEO. Se prefere pode ir a outro fórum, vai ver é que lhe dirão exatamente o mesmo.
Paulo Santos vi aqui no forum falarem de mensagens privadas e telefone, eu cancelei a subscriçao do canal sportv pela box esta madrugada é o suficiente pelo que me falaram, nao preciso fazer mais nada ,basta cancelar a subscriçao certo? obrigado e cumprimentos
Reputação 5
@@@rjnicolau e @@@gatuzu , se já têm cancelado e os canais já não aparecem, não precisam de enviar a mensagem privada. É só para quem ainda não conseguiu desativar na box ou através do apoio ao cliente.
Paulo Santos efectuei o cacelamento via box pelas 5h da madrugada de hoje (01-12-14), sera necessario mais algum procedimento?
A mensagem anterior que acabou de postar respondeu à minha pergunta. Obrigado
ok muito obrigado , felismente existe este forum com bons profissionais a trabalharem nele para tirarem certas duvidas dos clientes......muito grato pela vossa atençao!!!!
Boa noite.

Tal como mencionado anteriormente, na sequência das inúmeras tentativas, desde as 21h30 para cancelamento dos canais Sport Tv oferecidos no mês de Novembro, e após ter sido impossível através da gestão de canais na MEO box, do contacto telefónico para o 16200 e da tentativa de acesso à área de cliente no V/ site, fica aqui a minha intenção de cancelar este serviço, não pretendendo usufruir do mesmo no mês de Dezembro.

Espero nao vir a ser cobrada por este serviço na minha próxima factura.

Meus Melhores Cumprimentos,

Fatima Marques

Cliente n.º 111 929 6407

N.º faturação:245 996 697

Fatima Marques

boa noite,

eu apenas hoje consegui cancelar o pack de caneis spot tv na box... vou ter de pagar? visto que foi "dificuldades tecnicas" vossas não tenho que pagar aquilo que não quero continuar a ter.
Boa noite, depois de ter tentado de tudo para cancelar a sportv manualmente,venho por este meio pedir o cancelamento da sportv oferecidos no mês de novembro,pois não pretendo usufruir do mesmo no mês de dezembro.

Espero que por causa dos vossos problemas não venha ser cobrado na minha próxima factura.

Cumprimentos

Nº de Cliente 1142894721

Nº de Serviço MEO 500485007

Boa noite venho por este meio a comunincar, que quero cancelar a campanha da Sport tv não pretendo usufruir o canal espero que no mês de Dezembro não tenha custo adicional na fatura..

Eu so consegui hoje cerca das 1.30h da manha, espero não ser penalizado por erros alheios
Dia 30 - Após 3 horas de tentativas não consigo cancelar o pacote oferta da sportv. Número de cliente 1209124170. Fica registado a tentativa de cancelamento dentro do período correcto. Aguardo contacto . Como cliente estou bastante desagradado com tudo o que está a acontecer ! João Rodrigues
Tentei cancelar e não consegui espero não pagar este mês devido a estes erros.
Espero não pagar este mês.
Ainda não consegui cancelar e os canais ainda continuam activos.

Espero que este mês não pague este serviço por erros vossos.
Mesmo problema ontem estive mais de 2 horas a tentar cancelar serviço.
Tentei desde as 22h do dia 30/11 cancelar a subscrição da sportv, só hoje dia 01/12 pelas 7 horas da manhã consegui executar a operação, espero que não me seja cobrada qualquer importância por uma situação da qual não tive responsabilidade.

Cliente nº: 122 850 29 89
Já postei mensagem, quero cancelar os serviços sportv, tive várias horas a tentar cancelar o serviço e nada.

Dados sao os seguintes:

MARIA LEONOR GONÇALVES PEREIRA

No Cliente: 120 263 57 98

Cumprimentos

Responder