Campanha promocional de 4 canais adultos (2 meses grátis)

  • 16 March 2015
  • 5 respostas
  • 1875 visualizações

Bom dia,

Ontem à noite fiz a subrição desta campanha mas logo após alguns minutos  apercebi-me que me tinha fifelizado por 6 meses. Fui pouco cauteloso talvez por causa da anterior campanha da sporttv que nao requeria qualquer período de fidelização. No entanto liguei imediatamente para o 16200 para me cancelarem a subscrição, a qual me foi garantida por ter feito o pedido de cancelamento logo após a subscrição. Contudo, hoje de manhã a campanha ainda é visível como subscrita na área de canais e serviços TV na box. Gostaria de saber se isto é normal ou se o cancelamento não foi efectuado.

Obrigado

5 respostas

 @pedross Boa Tarde, para podermos verificar a situação que nos remete necessitamos dos dados (nº de cliente/NIF/nº de contacto) envia-nos uma mensagem privada com  o assunto 3-74962535283. Obrigada 
@@@PedroSS , como indicado no nosso contacto, o pacote premium encontra-se desativado.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.


 
Boa noite, á minha revelia foi activado umas horas antes a subescrição da campanha por um membro menor da minha famlia, gostaria de a anular imediatamente visto não ter tido o meu consentimento. Por favor, peço encarecidamente ajuda. Obrigado.
Bom dia, problema resolvido através do 16200. De qualquer forma muito obrigado pelo espaço.
Bom dia, alterei o pin original do acesso a canais para adultos para um pin que só eu sabia. O que é certo é que ao voltar aos bloqueios deparei-me que alguem lá em casa conseguiu alterar o pin e está de novo o pin original, o 0803. Eu era a unica pessoa que sabia o novo pin. O que poderão ter feito na box que a fez voltar a assumir o pin original quando eu o tinha alterado? Agradecia uma resposta. Obrigado

Responder