Pergunta

CAMPANHA MEO4O - IPHONE - PÉSSIMO SERVIÇO (RECLAMAÇÃO)

  • 23 December 2021
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

No seguimento da adesão ao MEO4O com iphone 12 pro, 128 gb, foi efetuado o pagamento da entrada inicial e após vários contactos com a MEO, fomos SEMPRE informados de que o equipamento estaria à espera de despacho pela transportadora.

 

Ontem, disseram que o equipamento seria entregue ESTA SEMANA!

 

Hoje, após MAIS DE 3 SEMANAS, fomos informados de que não existe stock do equipamento, nem previsão de quando estará disponível.

 

Aguardo solução rápida para o sucedido, A ALTERNATIVA DE PODER ESCOLHER OUTRO EQUIPAMENTO RAPIDAMENTE E(/OU ENTREGAR ESTE, tendo em conta que é um processo que se arrasta já há bastante tempo, lamentando desde já, que não nos tenha sido esclarecida a situação atempadamente, tratando-se o equipamento de uma prenda de natal, que naturalmente, não chegará em tempo útil...

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Existem muitas queixas no fórum de falta de stock de equipamentos, principalmente da Apple. Não há grande coisa a fazer senão aguardar que seja reposto o stock

Responder