Campanha do tablet

  • 25 May 2015
  • 10 respostas
  • 2319 visualizações

Reputação 1
Voltou a campanha de oferecerem um tablet aos novos clientes?! Mas que falta de respeito para com aqueles que já são clientes há muitos anos e que são fiéis. No principio do ano quando esta campanha estava em vigor,pedi um tablet por forma a compensar o cliente pelas várias avarias no serviço,assim como da pouca qualidade do serviço que me está a ser prestado,mas foi negado. É lamantável,mas podem ter a certeza do seguinte,assim que não estiver fidelizado á v/ empresa irei mudar para a operadora NÓS,se não for antes,nem que tenha que pagar a penalização,ao qual não me importo,desde que fique livre da v/ empresa,que me tem dado muito prejuizo. Caso pensem em oferecer o tablet,podem fazê-lo,até podem aumentar a fidelização por mais 24 meses. Como já perceberam,sou um cliente fiél. Sem outro assunto

10 respostas

Concordo inteiramente com o seu comentário. Antes de atrair novos clientes com tablets deviam valorizar e premiar os clientes atuais, até porque, um cliente perdido pode levar vários clientes atrás, um comentário ou uma experiencia menos positiva no nosso grupo de amigos (ou até feedback negativo na internet) sobre determinada empresa ou serviço faz-nos pensar sempre duas vezes antes de avançar.... A comunicação boca a boca é a que trás mais resultados, tanto positivos como negativos. 


 


Neste momento já não tenho contrato de fidelização, acho que o serviço da Meo é razoável (apesar do serviço ir abaixo demasiadas vezes e da velocidade de internet não ser a melhor), mas não vejo nenhuma mais valia em relação à concorrência em permanecer na Meo. Os tarifários são iguais no serviço e no preço, a concorrência dá-me um tablet e a Meo não...


Porque vou eu permanecer na Meo?


Dou valor ao que é MEO mas começo a valorizo ainda mais o que é NOSso :)


 


 
Reputação 1
Boa tarde.


Porque só oferecem tablets a novos aderentes ?


Estão a esquecer-se dos vossos clientes de fidelização ?


Já sou vossa cliente á 5/6 anos e nunca recebi nada, acho que também merecemos ser recompensados, sim porque os meu contrato de fidelização terminou, posso mudar de operadora.


Obrigado pela atenção.
Vejo que estão com uma campanha em que os novos clientes recebem um tablet na adesão aos vossos serviços.

 Tendo em conta que já sou vosso fiel cliente há bastante tempo, gostaria de saber o que podem fazer para eu também ter acesso a essa mesma oferta. Não existe qualquer problema em haver re-fidelização de minha parte, pois estando satisfeito com o vosso serviço, tal não é entrave.

Aguardo resposta

HB
Reputação 3
Crachá +8
Como as ofertas são para novos clientes, só tens uma forma de o fazeres cancela o teu contrato se estiver no final e metes novo cliente a tua esposa ou algo do género, se tàs à espera de algo deles por seres á anos cliente deles bem podes esquecer, ainda bem que hoje em dia á muita opção de escolha tanto em TV, NET e tudo mais.
Concordo plenamente a meo quer angariar novos clientes e não cativa os que tem e como a concorrencia é muita (e ainda bem) como eles tem um fraco serviço é muito facil restringir contrato ou fidelização por incumprimento dos serviços oferecidos. Eu mesma na minha casa tenho tido muitas falhas a nivel de televisão, a net é muito lenta,enfim um serviço lastimável.
eu estou totalmente de acordo com voçes todos so estou a espera de acabar os 2anos para passar para outra operadora
Bom dia,


 


Venho questionar acerca dos tablets que estão a oferecer para novos cliente.


Sou cliente meo há alguns anos e nunca tive ofertas dos vossos produtos, assim como para o pacote que tenho de momento tv+net+voz, para cheagar aos valores praticados pela concorrencia, foi de facto uma "guerra"....enfim meio mundo a tentar enganar o outro...


Quero saber se como cliente tenho ou não direito a um tablet? Pois se pretendem continuar com os antigos clientes (que muitos deles pagam um valor elevado de serviço em relação aos novos cliente) acho que deveriam dar as mesmas condições/ofertas como dão aos novos clientes. Pois se não pretendem perder clientes para outras operadoras deviam dar as condiçoes independente se são novos ou antigos clientes.


 


cumprimentos


Bruno
Boas,

 

E tudo uma maneira de chamar clientes.... Mudei de casa recentemente e para ficar cliente MEO, que so por si ja e uma novela, tive de fazer novo contrato e nova fidelizacao COMO SE FOSSE CLIENTE NOVO dito pelo MEO. Ora na hora de pedir aquilo que tenho direito por ser NOVO cliente fui informado que devido a mudanca de residencia mas com o titular sendo o mesmo nao era um cliente novo.... Portanto usufrui das ofertas de costume mas tablet nem ver....... Podem ter a certeza que assim que acaba estes 24 meses que vai ser preciso muito da parte da MEO para eu ficar cliente. Novelas de ligacao, servicos nao contratados mas disponiveis, faturas sem nexo e inflacionados sem razao nao pagam a misera oferta da mensalidade da box que dao.. O servico nao e mau mas a maneira como pensam cativar clientes com chamadas 24/7 com ofertas da treta parece que andam a caça... O que me admira e que no meio de tanta gente descontente a MEO nao toma qualquer posicao ou altera a maneira de trabalhar.... Clientes garantidos com a (pouca) oferta que ha e uma coisa do passado !!!

 
Concordo plenamente com vocês.

So pelo facto de tambem andarem a dar tablets aos nocos clientes e os clientes da casa nao terem regalias é uma valente ******. Ja tou a pensar mudar para a Vodafone.
Reputação 3
Crachá +8
Teremos de ser nós, os ditos antigos clientes a fazer algo, nem que para tal os mandar dar uma volta e optar pela concorrência, tão desejoso para que o meu contrato acabe que logo saberei que fazer, tanto ano a alimentar estes SENHORES e alimentar tanto e tanto problema que tenho tido com eles, não só nos valeres que são em demasia, como em imensas avarias que não resolvem ou tarde o fazem,
ninguém será pior que eles por isso estou desejoso de uma mudança...

Responder