Resolvido

Campanha desporto "Defeso 2019" - Condições para adesão

  • 23 August 2019
  • 6 respostas
  • 1248 visualizações

Crachá +1
Alguém foi contactado ou teve "direito" a esta campanha?
Quais foram as condições para ter direito à campanha?
o que parece que se pode subscrever:

SPTV MS + BTV = 29,99
SPTV MS + ELV = 29,99
SPTV MS + ELV + BTV = 34,99
icon

Solução por emanuel92 23 August 2019, 14:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, essas campanhas estão disponíveis nas boxes dos clientes da MEO que nunca foram subscritores dos canais SportTV ou para ex subscritores dos canais SportTV.
Atuais clientes SportTV que tentem cancelar os canais na box não conseguem e são obrigados a telefonar para um número que lhes aparece no ecrã, quando ligam para o número são lhes apresentadas várias propostas para manter os canais e talvez aí se consiga também estas promoções.
Reputação 7
Crachá +17
Quanto á melhor campanha é muito relativo, porque para uns clientes podem não querer saber das ligas internacionais e por isso não lhes interessa ter a Eleven Sports, já outros por não serem do Benfica e não querem ver os jogos da Luz não lhes interessará ter a BTV.
Crachá +1
Boas, Não é assim. Sou Ex subscritor SPORT TV
Foi várias vezes subscritor da Sport TV a última das quais entre 12/2017 e 05/2019. o Pack Multiscreen e não estou abrangido na campanhã.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, provavelmente como desativas-te há muito pouco tempo não te abrangeram na oferta.
Eu já fui cliente da SportTV ( temporariamente) e já deixei de subscrever e tenho as campanhas disponíveis na box..
Podes sempre tentar ligar para a MEO para o número 800200106 e ver se consegues que eles te ofereçam alguma destas campanhas ou as outras de retenção de clientes SportTV.
Crachá
Boa noite. A minha mãe falou-me dessa campanha hoje. Fez ontem uma semana que aderi ao Eleven Sports para assistir ao ínicio do campeonato espanhol e mais um documentário sobre o Leeds United. No mês de março alterámos o pacote para baixarmos a mensalidade e assim conseguirmos aderir tb à Eleven Sports. Na altura, o senhor que nos atendeu telefonicamente falou na possibilidade de termos a Sporttv (que não queremos deixar) e a Eleven num pacote de fidelização de salvo erro 1 ano com preço mais económico mensal do que os dois canais em separado. Não encontrei nada na box em pack. Não sei se será esta campanha ou não. de qualquer forma ... quando falam em Sportt MS é o quê?
Crachá +1
Multiscreen