Caixas TDT

  • 23 December 2011
  • 51 respostas
  • 9653 visualizações

A MEO está com uma campanha interessante para clientes MEO ADSL:
MEO - O comando é meu :: Equipamento TDT
Podem-se adquirir até 2 box's tdt, a 1ª a 10€ e a 2ª a 25€.
Por acaso alguém já sabe as características das ditas cujas com mais pormenor?
Possuem entrada usb por exemplo?

51 respostas

Reputação 5
Não te esqueças do ponto 11: "Preços válidos para novas adesões ao MEO ADSL"
Reputação 5
E as características da box, alguém sabe?
Criei um tópico só sobre esse recetor: http://www.meoforum.com/tdt-televisao-digital-terrestre/1981-dion-dtt1582-pt.html
Reputação 5
Ja agora alguem sabe algum aparelho para tdt, que dé para controlar e mudar de canais etc atraves da tv? Tipo isto não sei se da para fazer isso http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04817605&oid=&c=
Acho que não, só com comando.
Reputação 5
Ah bem me parecia. É que me tinham feito essa pergunta e depois fiquei na duvida.. Para usar apenas a tv para mudar canais etc tem que ser uma que ja tenho descodificador tdt integrado.
Exacto, mas é pena, porque dá sempre jeito utilizar os botões/comando da TV.
Reputação 5
podes crer as vezes da jeito.. E depois as box se o comando se partir ou deixar de funcionar podemos usar um universal ou temos que comprar box nova?
Isso depende de box para box, mas acho que funciona, da mesma maneira que um leitor de DVD, por exemplo. Na box da PT não sei como é.
Só aos 4 canais nacionais!
A anacom meteu a faca, o queijo, a mesa, as cadeiras, a casa e ainda forneceu os clientes à PT. Em qualquer outro país isto ia parar aos tribunais nacionais ou europeus.
Reputação 6
Crachá +22
Ricardo...estamos a falar aqui das Boxs TDT...se meteres em todos os tópicos conversa sobre Fibra e ADSL e SAPO e tudo o resto, acabamos por não falar de mais nada...
Reputação 6
Crachá +22
Segundo o tarifário presente na página do MEO, as primeira box TDT custa 10€ e a segunda custa 25€.

Não esquecer a pequena nota:

Notas aos Equipamentos TDT:
(11) - Pode adquirir até 2 Caixas TDT. Promoção limitada ao stock de Caixas TDT existente.
Preços válidos para novas adesões ao MEO ADSL
Paulo eu percebi essa cena, gostaria de saber principalmente as características da box!
Provavelmente para clientes antigos 40€ não devem chegar!!! 🙂
E as características da box, alguém sabe?
Obrigado.
Votos de um Feliz Natal!

Criei um tópico só sobre esse recetor: http://www.meoforum.com/tdt-televisao-digital-terrestre/1981-dion-dtt1582-pt.html
Presumo pelas indicações que é HD e não SD? Há muitos receptores que nem isso indicam!!!
Penso que tem a ver com o tipo de serviço que se possui, apenas clientes adsl e se houver concorrência na zona!
No meu caso tenho apenas meo adsl com 1 box hdr e como há acesso também à zon cabo ou fibra (ex pluricanal) na minha rua fazem 1 box 10€ e 2 por 35€ (a 2ª box pedida já custa 25€)!!!
eu sou cliente adsl mas não ha zon ou outro operador por cabo a não ser PT com o serviço MEO e paguei 25euros por um aparelho TDT que eles vendem e por 2 pediam me 75euros!!!!!mas afinal qual é a logica disto?e vocês fazem a 10 euros!?não dá para entender aPT

Era preferível teres comprado noutro lado! Realmente isso é um ataque ao bolso!!!
Hoje liguei para o 16200 e pedi 2 box's - 1ª a 10€ e 2ª a 25€ - mais portes de envio via ctt (10€) que serão creditados na próxima factura. Não esquecer que terei que ficar fidelizado durante 12 meses!!!
Boas,mas diz-me uma coisa Madin,eu tenho o serviço desde Outubro,e a mim pedem-me 25 uma e 50 outra,so queria mesmo saber como funciona ou que criterios terei de ter para poder comprar a esse preço,isto se der claro.

Estes preços são para clientes adsl (para satélite e fibra não funciona) e que tenham na mesma rua concorrência zon ou outra via cabo ou fibra, pelo menos é isso que tenho ouvido falar!
Nem precisei dizer nada, verificaram a minha situação como cliente (desde 2008), e os preços que me atribuiram foram 10€ e 25€ respectivamente + portes que serão creditados na próxima factura.
Pois,sou cliente Adsl,nao sei porque me pedem mais pelas box´s tdt,nao compro a eles e resolvo o problema.

gozz, se tiveres opção de comprar mais barato noutro lado é preferível!
Sarzedo/Arganil só deve ter meo via adsl, a zon não deve existir via cabo e por isso cobram mais pelas boxes!
Se houvesse concorrencia, a malta dizia que mudada para outro operador e aí eles pensavam 2 vezes!!!
Já recebi as 2 box's por 10€+25€ e 20€ de portes que serão descontados na próxima factura.
Ainda não verifiquei as mesmas, mas logo à noite já direi algo sobre elas!
entao e quem nao quiser pagar portes onde pode ir buscar o aparelho so por 10€??

Experimente numa loja Bluestore, não acredito é que seja ao mesmo preço!

Já experimentei a box e não tenho nada a apontar de defeitos senão o pormenor da legendagem na multimédia que fica cortada no fundo do écran, como já foi referido no fórum!
bem essa situação não tava a espera,mandei vir uma caixa tdt por 25 euros pois 2 pediam me 75euros,claro que não aceitei pois ai ja o preço ficava incomportavel,e uma das condições que me disserem é que teria de estar fidelizado no serviço meo!eu lá disse a pessoa que estava na linha que tinha renegociado o meu contrato em novembro por mais 1 ano e ele disse então que entraria em vigor um novo periodo de fidelização por 1 ano ou seja aumentava mais 1 mês o meu contrato com a meo!por mais um mês não me importei mas realmente é sempre com 2 intenções!e ainda me falou em 2 anos lol e eu disse fidelização de 2 anso so faço quando me meterem fibra em casa de resto adsl ou tdt jamais!era so para vos contar este episodio não sei se vem nas condições para encomenda se era não sabia cumprimentos
eu comprei 3 a 10 euros cada uma, excelente preço para a qualidade das box. Dei 3 numeros de telefone em zonas de concorrência (com respectivo BI e nº de contribuinte).
Em zona de não concorrência pediram-me 30 euros.
:)

ah isso funciona assim!amanhã ja me vão ouvir
Penso que tem a ver com o tipo de serviço que se possui, apenas clientes adsl e se houver concorrência na zona!
No meu caso tenho apenas meo adsl com 1 box hdr e como há acesso também à zon cabo ou fibra (ex pluricanal) na minha rua fazem 1 box 10€ e 2 por 35€ (a 2ª box pedida já custa 25€)!!!

eu sou cliente adsl mas não ha zon ou outro operador por cabo a não ser PT com o serviço MEO e paguei 25euros por um aparelho TDT que eles vendem e por 2 pediam me 75euros!!!!!mas afinal qual é a logica disto?e vocês fazem a 10 euros!?não dá para entender aPT
É uma opção comercial, nada a fazer. Só tem direita a preços mais baratos quem está em zonas de concorrencia.
quanto a mim isso é pura discriminação entre clientes por parte da PT,se eu pago ao fim do mês o mesmo que qualquer cliente se tiver o mesmo serviço,porque tenho de pagar mais nessa situação!!concorrencia não deveria ser assim entre clientes da mesma empresa mas sim com as outra empresas,enfim PT no seu melhor mas muito mal
Não te esqueças do ponto 11: "Preços válidos para novas adesões ao MEO ADSL"

Isso é mentira.... Pois se ligares para lá e já fores cliente, eles fazem-te os mesmos preços. Essa situação foi testada por mim.

Responder