Cadeira Gamer, Pacote Gamer

  • 24 September 2019
  • 3 respostas
  • 815 visualizações

Mais Alguém além de mim fez o pacote gamer a espera dos equipamentos escolhidos e depois de muito tempo ainda não receberem nada, eu já estou a 1 mês de espera da cadeira gamer do pacote gaming 4.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +1

Olá,

Já agora qual é a tua opinião do pacote gaming ? é apenas marketing ou realmente melhorou a estabilidade e latências em jogos? Qual o router que te instalaram?

Estou a ponderar o M4 Gaming com tudo, quanto estás a pagar ?

A cadeira já chegou? é confortável ou nem por isso ?

Abraço

hoje faz exactos 2 meses e nada da cadeira chegar,

e tudo marketing, porque eu ligo para eles, então eles me dizem que não tem cadeira no stock mas continuam a vender o plano mesmo não tendo mais cadeira… pode levar anos até eu receber a cadeira… O pior e que fiz esse plano somente para ganhar a Cadeira… se eu soubesse que seria assim teria feito plano com outra operadora. NOS VodaFone quem sabe eu não estaria passando por isso… não recomendarei a MEO para conhecidos, pois não vou indicar uma coisa que eu não estou gostando... 

A latência da Internet não e das melhores, eles não tem conexão directa com servidores internacionais, o que faz com que o plano gamer nada mais é que um plano normal. 

Praticamente, eu cai numa armadilha…

decepção mais nada.

 

obs: 400m da minha casa até a central e minha fibra de 1Gbps/400mbps não atendeu aos requisitos… max 800/390 

 

Olá,

Já agora qual é a tua opinião do pacote gaming ? é apenas marketing ou realmente melhorou a estabilidade e latências em jogos? Qual o router que te instalaram?

Estou a ponderar o M4 Gaming com tudo, quanto estás a pagar ?

A cadeira já chegou? é confortável ou nem por isso ?

Abraço

Esqueça esse plano mano, vai te ajudar a prevenir a não ter dor de cabeça. e tudo mentira… exp própria