Boa tarde,
Rescindi recentemente com a Meo e vêm cá a casa buscar os equipamentos só que eu não me lembro se na altura eles ofereceram cabos hdmi. Alguém me pode confirmar isso?
Eles no meu caso não me deram nada, tive que compra-los.
Reputação 5
As minhas Boxes trouxeram cabos HDMI e SCART. Na MeoBox que utilizo o cabo HDMI, guardei o SCART, na outra MeoBox é o contrário. Assim, fiquei com dois cabos por usar (podem fazer falta noutro lado).
Eles no meu caso não me deram nada, tive que compra-los.
Tudo o que vem na caixa deveria ser deixado. Box, comando e pilhas, manual da box, cabo de alimentação e cabo scart e hdmi. Se os instaladores ficam com os cabos extra....
Tudo o que vem na caixa deveria ser deixado. Box, comando e pilhas, manual da box, cabo de alimentação e cabo scart e hdmi. Se os instaladores ficam com os cabos extra....
Reputação 5
As minhas não trouxeram manual, e eu fiquei com a caixa e tudo o que estava dentro dela.
As minhas não trouxeram manual, e eu fiquei com a caixa e tudo o que estava dentro dela.
Falha de empacotamento. Até acho que são 2 manuais, o da própria box e o de utilização do meo.
Reputação 5
O manual de utilizador do MEO tenho, esse não vem nas MeoBoxes, é o técnico que entrega.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.