Cabos de Alimentação Poste ADSL EXPOSTOS NA VIA PÚBLICA!!!!

  • 8 November 2020
  • 0 respostas
  • 80 visualizações

Uma vergonha! Após uma mudança de poste, por este estar dentro de uma área de construção e ter que ser desviado para fora da mesma, deixaram a cablagem vinda da central para o poste na via pública, num local onde passam camiões e máquinas de arrasto no local de construção! Este mesmo cabo já foi corto por uma das máquinas na sexta feira(06/11/2020), o mesmo foi concertado ao fim do dia e continua deixado à superfície da estrada sem qualquer tipo de proteção. Já foi feito um pedido da minha parte para que venham ver a infraestrutura e nada! Pois segunda(09/11/2020) o local de construção volta a ter actividade profissional com máquinas, e o risco de o cabo ser degradado novamente é enorme! Eu e vários vizinhos ficámos sem serviço, alguns após o arranjo do cabo ficaram com serviço e outros sem serviço! Uma vergonha! 

 

3-453988340708 Este é o número do pedido efectuado quanto ao arranjo da infraestrutura para que não haja enganos nem desculpas! Informo desde já a ALTICE/MEO que se este problema não for resolvido, irei cancelar o contrato em vigor! 

 

Mais uma vez refiro, o cabo está à vista de toda a gente, à mercê da passagem de carros, pesoas, máquinas de construção! Sem qualquer tipo de proteção, sem passar por via subterrânea ou aérea! Uma vergonha!!! 

Fica uma imagem da bela condição em que se encontra o cabo! 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.