Resolvido

Cabo de fibra óptica partido por técnico da MEO

  • 19 Maio 2015
  • 1 resposta
  • 1623 visualizações

Boa tarde,


depois de instalado o serviço MEO satélite na minha casa (isto porque na área nunca mais se entendem de passar cabos de fibra de uma rua para a outra para nós termos cobertura) verificou-se que um cabo de fibra foi danificado pelo técnico da MEO... Desta forma, estando eu a pedir Ensaios ITED os técnicos dizem que não me fazem tal sem o cabo de fibra estar reparado!!!


Como tal aguardo que alguém se responsabilize por tal.


 
icon

Solução por Maria_MEO 20 Maio 2015, 13:22

@@Raquel77 Boa Tarde, tal como já comunicado a situação encontra-se em análise técnica. Aguarde um contacto. Obrigada
Ver original

1 resposta

Reputação 6
@@Raquel77 Boa Tarde, tal como já comunicado a situação encontra-se em análise técnica. Aguarde um contacto. Obrigada

Responder