Resolvido

burlões e outros ladrões

  • 15 April 2023
  • 2 respostas
  • 74 visualizações

A Meo é a pior operadora que algum dia subscrevi.

Tanto em telemóvel como em serviços de net e televisão.

Nestes anos em que por obrigação da fidelização ja me fizeram de tudo.

Ativação de canais pagos

Obrigatoriedade de os pagar sem os ter ativado ou sequer usado.

E para terminar com chave de outro, a minha fidelização terminou dia 25 Março e desde o dia 21 que deixei de usar os serviços porque jA estava na Nos.

 

Mesmo assim dizem que só vão cessar dia 25 de abril e querem cobrar me mais um mês sem sequer ter o serviço ativo.

 

Pois nao pago.

Vergonhoso e abusivo.

Não recomendo a ninguém subscrever serviços MEO.

icon

Solução por NeoPayne 15 April 2023, 12:15

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É porque certamente não cumpriu o prazo para rescisão do contrato. Como sabe, mesmo sem fidelização, o contrato prolonga-se automaticamente por períodos de 30 dias. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a a velha desculpa que não ativou os canais pagos por obra e graça...

Responder