Mais uma vez não existem limites na hora de angariar fidelizações.
Por mais multas e avisos que recebem das entidades reguladoras e de fiscalização a selvajaria continua na MEO e seus parceiros.
Estava eu prestes a assinar com a Vodafone um contrato de TV+VOZ Fibra 500MB quando sou abordada por um comercial da MEO.
Só aldrabices atras de aldrabices, prometeu e ofereceu tudo.
- Mensalidade 29,99 euros - Chegou a primeira fatura e pumba 42,82 euros.
- Oferta de mensalidade cliente novo - Chegou a primeira fatura 42,82 euros.
- Oferta dos canais premium de cinema - Tudo bloqueado, para ver só a pagar
- 500MB - Mais uma burla, não passa dos 100MB, mas cobram 500MB
- App MEO Go na SmartTV (AndroidTV) - Mais uma tanga, a Vodafone tem, a MEO não.
Só que desta vez não se vão ficar a rir, meia dúzia de queixas apresentadas e vamos ver quais a multas a aplicar bem como a resolução de todas as burlas.
Quero a mensalidade 29,99 euros
Quero mensalidade gratuita pela referencia de um novo cliente
Quero a oferta dos canais premium
Quero 500Mb e não 100Mb
Quero a MEO na minha smart TV
A MEO desde que foi adquirida pela Altice é um nojo, vale tudo, não têm escrúpulos, enganar os clientes de forma deliberada e não entregar tecnologia de ponta, têm alguma lógica desenvolverem uma app para a Apple TV e não o fazerem para SmartTV’s que eles próprios vendem?
Mundo cão este do cartel das telecomunicações em Portugal.