Burla (Mais Uma Vez)

  • 14 June 2020
  • 8 respostas
  • 462 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 17 respostas

Mais uma vez não existem limites na hora de angariar fidelizações.

Por mais multas e avisos que recebem das entidades reguladoras e de fiscalização a selvajaria continua na MEO e seus parceiros.

Estava eu prestes a assinar com a Vodafone um contrato de TV+VOZ Fibra 500MB quando sou abordada por um comercial da MEO.

Só aldrabices atras de aldrabices, prometeu e ofereceu tudo.

  • Mensalidade 29,99 euros - Chegou a primeira fatura e pumba 42,82 euros.
  • Oferta de mensalidade cliente novo -  Chegou a primeira fatura 42,82 euros.
  • Oferta dos canais premium de cinema - Tudo bloqueado, para ver só a pagar
  • 500MB - Mais uma burla, não passa dos 100MB, mas cobram 500MB
  • App MEO Go na SmartTV (AndroidTV) - Mais uma tanga, a Vodafone tem, a MEO não.

Só que desta vez não se vão ficar a rir, meia dúzia de queixas apresentadas e vamos ver quais a multas a aplicar bem como a resolução de todas as burlas.

Quero a mensalidade 29,99 euros

Quero mensalidade gratuita pela referencia de um novo cliente

Quero a oferta dos canais premium

Quero 500Mb e não 100Mb

Quero a MEO na minha smart TV 

A MEO desde que foi adquirida pela Altice é um nojo, vale tudo, não têm escrúpulos, enganar os clientes de forma deliberada e não entregar tecnologia de ponta, têm alguma lógica desenvolverem uma app para a Apple TV e não o fazerem para SmartTV’s que eles próprios vendem? 

Mundo cão este do cartel das telecomunicações em Portugal.

 


8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não conheço nenhum pacote da Meo em que ofereçam os canais premium gratuitos…

 

já contactas te o apoio ao cliente? o que eles informam? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acabei de reparar que tens inumeros post em varios tópicos com o mesmo tema, isso é considerado SPAM e é proibido em foruns…

 

não o voltes a repetir.

Reputação 1
Crachá +2

SPAM são os teus comentários que acrescenta ZERO ao que foi reportado, inclusive noutro tópico postaste informação falsa, errada que só serve para enganar quem por cá passa.

Mas enganar é apanágio da marca MEO e suas congéneres.

enganar e usurpar porque não posso dizer  roubar.

vai pela sombra!

 

Crachá

“Desde que foi adquirida pela Altice”? Ó amigo, que idade tem? A TelecomE engana desde que os tempos dos CTT/TLP :D deves ter nascido ontem, só pode.

 

Sugestao: todas as adesoes devem ficar registadas ou em papel, ou em chamada telefonica. Se não se acautelar neste processo, nada poderá reclamar.

 

Boa sorte na resolucao do caso.

Reputação 1
Crachá +2

Enganar foi sempre o prato do dia, com a Altice o cartel ganha contornos de “máfia”.

Mas agora piam fino, só têm seis messes para cobrar faturas vencidas.

É a mama do “até 500MB” vai acabar. por cada bloco de MB vão ter de descontar a mensalidade.

Vão gozando enquanto podem, o cartel vai emplodir não tarda.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

explica melhor isso dos até 500MB, penso que queiras dizer 500Mb, é parecido mas na realidade tem significados bem diferentes…

 

na fibra não existe até, contratas 500Mb tens até  um pouco mais, segundo outros utilizadores já chegaram a 525Mb...no ADSL é outra conversa...

Reputação 1
Crachá +2

O que queres que te explique?

Uma empresa que vende 100Mb, 200Mb, 500Mb e 1Gb, contratas aquilo que precisa, tenho uma colega que têm contratado o serviço 1Gb da MEO e nem a 400Mb chega.

A miséria de sempre ... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuas sem explicar…

 

quem se queixa de não ter as velocidades contratadas e reclama nos canais indicados para isso, tem a seu problema resolvido...é só fazer uma pesquisa pelo proprio forum e verificar com os proprios olhos…

 

no teu caso, e se tivesses feito uma pesquisa antes de reclamar terias verificado que todos que fazem a instalação começam sempre com 100/100 e passado uns dias as velocidades ficam as contratadas, não percebo porque passou a ser assim, pois o processo antes era bem diferente e mais rapido…

 

no caso de passado 1 semana, que até é tempo demais, as coisas não forem actualizadas, deves contactar o apoio tecnico para resolverem…

 

se o teu colega tem 400Mg em 1000Mb que deveria ter e ainda não reclamou, só há um culpado ele proprio, os cliente são obrigados contratualmente a reportar qualquer anomalia com o serviço...mas essa história deve ser ele a contar...

Responder