Fui vítima de burla por esta operadora. Ligaram me a dizer que estavam a ligar da Nos com quem tenho contrato a dizer q iam aumentar a fatura para 5eur a mais q o habitual e que era uma atualização de preços. Por coincidência ligaram logo de seguida da Meo com a solução para a questão: um pacote exatamente igual ao que tinha na Nos. Disseram me também que a minha fidelização acabava este mês então não havia problema de fazer contrato com eles. Qual não e o meu espanto quando na Nos me informam que não fazem esses telefonemas nem há indicação de alteração de preço e ainda me encontro em período de fidelização. Agora a Meo quer que pague 105euros da instalação, sendo que passaram 12 dias desde a mesma. Portanto ainda me encontro dentro da data de rescisão legal.
São mentirosos, burlam as pessoas . É uma vergonha colocarem os clientes neste tipo de situações. Fiz uma reclamação na loja mas não foi suficiente. Ainda tenho de ter o trabalho de vir para aqui explicar uma situação de má fé por parte da vossa funcionária. Não vou pagar qualquer tipo de instalação. Agradeço que resolvam a situação da melhor forma.