burla

  • 11 June 2021
  • 5 respostas
  • 267 visualizações

Fui vítima de burla por esta operadora. Ligaram me a dizer que estavam a ligar da Nos com quem tenho contrato a dizer q iam aumentar a fatura para 5eur a mais q o habitual e que era uma atualização de preços. Por coincidência ligaram logo de seguida da Meo com a solução para a questão: um pacote exatamente igual ao que tinha na Nos. Disseram me também que a minha fidelização acabava este mês então não havia problema de fazer contrato com eles. Qual não e o meu espanto quando na Nos me informam que não fazem esses telefonemas nem há indicação de alteração de preço e ainda me encontro em período de fidelização. Agora a Meo quer que pague 105euros da instalação, sendo que passaram 12 dias desde a mesma. Portanto ainda me encontro dentro da data de rescisão legal. 

São mentirosos, burlam as pessoas . É uma vergonha colocarem os clientes neste tipo de situações. Fiz uma reclamação na loja mas não foi suficiente. Ainda tenho de ter o trabalho de vir para aqui explicar uma situação de má fé por parte da vossa funcionária. Não vou pagar qualquer tipo de instalação. Agradeço que resolvam a situação da melhor forma. 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Tootall claro...imagina um agente autorizado com acesso as 3 plataformas das 3 operadoras…

 

sabem bem quem esta em fim de contrato ou não e os seus contactos...basta precisar de cumprir com objectivos para ganhar as comissões que há quem tenha falta de ética (acho que poucos)...

Reputação 5
Crachá +15

cheira a esquema ganha comissão de comercial

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só estou a confirmar que provavelmente foste enganado...mas não por quem tu pensas...

Sim. É isso. E os clientes adivinham quem são moderadores de quem são funcionários. Guarde para si .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

garantidamente que esses telefonemas não foram feitos pelos serviços da Meo...talvez por algum agente autorizado...talvez daqueles que representam as 3 operadoras...

Responder