Bundle 3P

  • 2 July 2014
  • 4 respostas
  • 2025 visualizações

Reputação 1
Olá a todos! Gostaria de solicitar a seguinte informação: Em Janeiro alterei por sugestão da área de clientes o meu serviço para um com a seguinte designação Bundle 3P Meo Base 12 M. Segundo percebi na ocasião as condições seriam , permanência 12 meses, oferta de aluguer box ( satélite) internet até 12mb e telefone com chamadas rede fixa in cluidas 24horas. 85 canais satélite. Custo c/ iva 39,80€. Alguém nesta altura (janeiro 2014) contratou este tipo de pacote? Eram estas as condições? Ou tou equivocado? Agradeço informação.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio para mais esclarecimentos.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@loonlywolf , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31410578654 no titulo.
Reputação 1
Será que demora assim tanto tempo para chegarem á conclusão de que 3 meses depois de me terem feito a proposta supra mencionada; tomaram a liberdade de reduzir o numero de canais para 35, a internet que não ultrapassa os 6mb de velocidade e como bonus... Aumentaram o preço em cerca de 10€! Parabens, assim tambem a minha empresa tinha lucros milionários! Mas ainda bem que são os Italianos que têm a "fama de mafiosos".
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@loonlywolf , enviámos-lhe e-mail em resposta à situação que nos apresentou. Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Responder