BTV

  • 21 January 2016
  • 21 respostas
  • 2902 visualizações

Reputação 1
Boa Tarde. Gostaria de saber se no final da epoca desportiva,e mais concretamente no principio da outra epoca por causa do Direitos Televisivos se a BTV vai-se manter na Meo?


Sem Mais assunto.


Joao

21 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ninguem sabe...
Reputação 7
Crachá +17
E bom que a BTV se mantanha na MEO, o PORTO CANAL ficou na NOS não saiu da grelha do operador concorrente da MEO, a MEO tem de garantir a BTV como os restantes canais de clubes portugueses e estrangeiros na sua grelha, existem muitos clientes que se interessam por outras modalidades sem ser futebol e a MEO deve num modo geral garantir que satisfaz os gostos de todos os clientes e não só de alguns.
Espero que chegam rápido a acordo com a NOS para a emissão da BTV e SPORTING TV de modo a garantir a emissão dos respetivos canais de forma a que todos os clientes possam ter acesso aos respetivos conteúdos dos canais de clubes.
Reputação 7
Crachá +17
EU ESPERO BEM QUE PARA O INTERESSE DE TODOS OS CONSUMIDOES CLIENTES DA MEO DA NOS DA VODAFONE E DA CABOVISAO  QUE AS DUAS OPERADORAS MEO E NOS CHEGUEM A UM ACORDO  PARA A DISPONIBILIZAÇAO DOS CANAIS DOS CLUBES, BENFICA TV, PORTO CANAL E SPORTING TV  AOS SEUS CLIENTES ( MEO NOS VODAFONE E CABOVISAO)


DEIXEM-SE DE BIRRAS INFANTIS SENTEM-SE A MESA DAS NEGOCIAÇOES E ENTENDEM-SE QUANTO AO PORTO CANAL NA NOS E RESTANTES OPERADORES ( VODAFONE E CABOVISAO ) E QUANTO  AO SPORTING TV E BENFICA TV NA MEO E RESTANTES OPERADORES( VODAFONE E CABOVISAO ).


COMO CLIENTE MEO SINTO VERGONHA DA POSTURA VERGONHOSA DAS OPERADORAS MEO E NOS QUE PARECEM CRIANÇAS MIMADAS QUE NAO CONSEGUEM NUMA NEGOCIAÇAO CHEGAR A UM ENTENDIMENTO.


ESTOU MUITO TRISTE COM A ATITUDE DA MEO E DA NOS. 


FICA O DESABAFO ESPERANDO QUE CHEGUEM A UM BOM ACORDO PARA TODOS OS LADOS MEO, NOS E CLIENTES DE TODOS OS OPERADORES E CONSUMIDORES EM GERAL.


https://conteudos.telecom.pt/Documents/PT/media/comunicados/2016/fevereiro/esclarecimento-sobre-a-suspensao-do-sinal-do-porto-canal.pdf


http://www.nos.pt/institucional/PT/media/Documents/2016%2002%2010%20MEO%20impede%20acesso%20dos%20clientes%20da%20NOS%20ao%20Porto%20Canal.pdf


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelas noticias de hoje...a Porto Canal deixou de estar disponivel na NOS...
Espero que a BTV resolve brevemente o problema da contratualização deste canal, senão serei obrigado a arranjar forma de rescindir o contrato por quebra de serviço por parte da MEO. Eu quanda aderi á MEO os canais estavam incluidos, foi o unico motivo que me levou a aderir á MEO. Não aceito ficar com serviço de TV sem este Canal. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se fores avisado 30 dias antes da saida do canal (se realmente sair) não tens nenhuma hustificação para desistir com justa causa...


 


esta previsto em contrato e é obrigatorio por lei o pré aviso...
Boas. 

 

Penso que não será bem assim pois estão a alterar o serviço que contrataram comigo. Vamos la ver, então se me avisassem com 30 dias de antecendencia que ficaria só com os 4 canais que por acaso também dão na TDT também teria de aceitar? Para mim é uma situação equivalente. Outra hipotese: Se eu avisassem com 30 dias de antecedencia que passaria a pagar 5 Euros por mês também não haveria problema? 

 

Márcio Moura
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


com 30 dias de pre aviso, podes tentar desistir por não aceitar o novo acordo...é para isso que serve o aviso...
Reputação 7
Crachá +17
NOS da a MEO 1 semana para chegarem a acordo quanto a partilha dos conteudos televisivos desportivos incluindo a BTV, ou a MEO mexe-se e chega a acordo com a NOS ou a partir de 8 de julho fica sem a BTV.
A BTV 2 encerrou as suas emissões em todos os operadores de telecomunicações.
Um assunto a explorar é levar todos os subscritores que tenham acesso à BTV no MEO, enviarem pré-avisos informando da sua intenção em cancelar com esse operador o contrato existente, caso aquele canal deixe de fazer parte da grelha. Em simultaneo, contactar a NOS e procurar saber até que ponto este operador está na disposição em suportar eventuais penalizações que possam ocorrer.


Mas para já, vamos esperar então mais uma samana. 
Mácio, vou ainda mais longe: imagina que contrataste uma grelha com 100 canais, e passados 2 mese, o operador substitui todos por 100 canais de telenovelas mexicanas. Se te enviarem um pré-aviso de 30 dias, será que és obrigado a comer e calar?
Crachá
Boa tarde


Já agora desculpem a minha intromissão mas que os senhores da MEO nas negociações que evntualmente irão ter com a NOS a respeito de toda esta partilha de canais, não se esqueçam de incluir nas mesmas negociações o canal MOV.


Faz muita falta este Canal MOV na grelha da Meo.( O melhor canal de Ficção Cientifica e não só)


Isso sim seria uma grande noticia para todos os pagadores de Facturas da MEO.


Obrigado


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas pessoal do MEO FORUM:


 


O que esta em causa sao  a partilha de direitos desportivos televisivos ( jogos de futebol e canais dos clubes BTV, SPORTING TV e PORTO CANAL)  nas 2 operadoras na MEO e na NOS. O canal MOV nunca sera metido neste lote de negociaçoes por se tratar de um canal de filmes e series, esse canal sera negociado  ( quando for negociado )  a parte e nunca num pacote que apenas inclui como referi em cima conteudos desportivos.


Eu tambem quero o canal MOV no MEO ja referi que e um dos canais que faz falta a TV do MEO por ser dos melhores canais de series e filmes que emite em Portugal, mas a existirem negociaçoes com a NOS pelo canal MOV essas negociaçoes serao sempre em separado das que estao a acontecer pela partilha dos conteudos desportivos.


 
Crachá
   Eu apenas desejo a continuaçao da BTV na MEO se tal nao acontecer apenas, me mantanho  na MEO ate ao final de Fevereiro de 2017, altura do termino de fidelizaçao por ofertas feitas pela MEO para eu continuar, se nao tiver BTV nessa altuda apesar de ser um clinte antigo desde o inicio da meo ou seja 2008, terei que mandar esta operadora a Mâe mas uma coisa e certa a NOS tambem nao interessa a ninguem , operadoras de tv e internet em Portugal e so mafiosos so querem e dinheiro.
Eu por mim e assim que possível, vou para onde a BTV for. Não tenho qualquer simpatia por qualquer operador, já que são uma cambada de oportunistas! Por isso convido todos os benfiquistas a fazer o mesmo. 
Reputação 7
Crachá +17
A MEO ja nao tem muito tempo para chegar a acordo com a NOS se nao o fizerem muitos clientes da MEO com BTV irao pedir rescisao de contrato e sera a MEO que vai perder a NOS e a VODAFONE  so ganharao com isso, devez da MEO se preocupar com canais sem interesse e com poucos assinantes como sao os adultos que chegaram agora ao MEO (HOT MAN e HOT TABOO ) devia preocupar-se em chegar a um acordo rapido com a NOS bom para ambas as partes, e preferivel ceder mesmo pagando um pouco mais pelo conteudo do que ficar sem ele e perder perto de 160 mil subscritores MEO com BTV.
Crachá
Comigo se a Btv sair da MEO assim que terminar o tempo de fidelizaçao por ofertas que me fizeram qe sera em finais de fevereiro de 2017, termino de vez com a MEO, o grande problema neste Pais e que todas as operadoras tem o mesmo defeito nenhum presta para  nada querem e dinheiro dos cliente o resto nao se preocupam,
Reputação 7
Crachá +17
As duas operadoras ( NOS e MEO ) continuam a negociar, e a NOS so nao fechou o sinal da BTV a MEO porque a ALTICE  dona do MEO tem os jogos do BOAVISTA no BESSA  ja a partir desta epoca, e estes jogos tem sido uma arma de arremeço lançada pela ALTICE, bem sei que os jogos do BOAVISTA em casa nao tem a mesma importancia dos jogos do SL BENFICA na luz, mas nao se esqueçam que a MEO tem 4 jogos de cartaz do BOAVISTA  (  SL BENFICA , SPORTING CP, FC PORTO , SC BRAGA ) e a propria NOS nao quer perder o acesso a estes jogos.


Vamos aguardar e esperar para ver o desenrolar desta situaçao mas ainda acredito que a MEO e a NOS vao chegar a um entendimento que sirva os clientes de todas as operadoras.
Reputação 7
Crachá +17
MEO chegou a acordo com a NOS e garante BTV, MEO assinou o memorando de partilha de conteudos desportivos com todos os operadores do mercado portugues ( NOS ,VODAFONE e CABOVISAO ) e assim fica obrigada a partilhar os direitos que detem nomeadamente o PORTO CANAL os jogos do BOAVISTA  ( a partir desta epoca  2016/2017) e dos jogos do FC PORTO , V GUIMARAES e RIO AVE  (a partir da epoca 2018/2019), uma excelente noticia para todos os clientes da MEO com BTV.


http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-07-26-NOS-e-MEO-chegam-a-acordo-para-partilha-de-conteudos-desportivos-1
Crachá
    Sim eu sei ja chegaram a acordo sobre partinha, dos canais, Btv, continua ja esta epoca, O Sporting tv, passa a ser partilhado a partir de Junho 2017 deve começar a ser pago nessa altura, acho eu,  mas os jogos do Sporting so seram emitidos a partir de julho 2018.    Quanto a canal Porto canal ficara disponivel so aa partir de Julho 2018, estas informaçoes foram as que consegui recolher atraves da internet.


    AGORA O QUE MAIS ME INTERESSA E QUAL VAI SER O PREÇO DA BTV , SERA QUE ESTES MAFIOSOS ERAM MANTER ESTO NOS 10.00€, POIS EU PAGAVA DEZ EUROS MAS TINHA 2 CANAIS E O FUTEBOL INGLES, ESPANHOL, FRANÇAS E E PENSO QUE MAIS, AGORA, PARA SER SINCERO ESPERO QUE REDUZAM O PREÇO  APESAR DE EU NAO ACREDITAR MUITO POIS E SO GENTE MAFIOSA
Reputação 3
Crachá +13
A BTV perdeu a maior parte do seu conteúdo, só ficou mesmo os jogos do Benfica em casa. Até já fecharam o canal BTV2.


Acho um gozo se não baixarem o preço... Pagar 10 euros por mês para ver em média 2 jogos.

Responder