Olá.
Antigamente tinha um Samsung plasma de 50 polegadas. Tudo a funcionar muito bem com a box da MEO Satélite. A box é da marca PACE, com gravaçao.
Recentemente adquiri uma tv nova. Foi a LG 49UB850V. Tem 4 portas HDMI.
Estas mesmas portas HDMI, uma faz já 2.0, e as outras 3 portas 1.4. Até aqui tudo muito bem.
Liguei a box ( com HD ) a tv por HDMI, ligo a tv e nada de sinal. Observo a box e reparo que está sempre a reiniciar constantemente. Vou desligar o cabo HDMI e deixou logo de reiniciar, e começa logo a trabalhar a 100%. Então meti num canal qualquer um canal, visível no display da box, fiz a procura na tv para HDMI, sem ter o cabo ligado, ligo o cabo HDMI a tv e começa a dar imagem, mas só por +/- 10 segundos. E começa a box sempre e constantemente a reiniciar...
Foi a definições da tv, e actualizei para o ultimo software/firmware da tv. E o problema continuava a pressentir com as duas boxs da MEO e com a tv actualizada. Então lembrei-me de testar nas outras 3 portas HDMI. Resultado igual também nas outras portas HDMI.
Outro teste. Liguei o pc fixo a tv por HDMI, e já funcionou perfeitamente.
Um amigo meu emprestou uma box da MEO satélite sem HD e o problema foi igual.
Liguei para a linha de apoio da LG, não tinha qualquer conhecimento de qualquer incompatibilidade. Afirmaram sempre que a tv, tinha que funcionar bem com as boxs da MEO por satélite e que não havia qualquer incompatibilidade.
Cumprimentos.
Boa tarde ?, para que possamos ajudar nesta questão agradecemos que nos envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico. Indique a ref. 3-105032335011 no titulo da sua mensagem.
Obrigado por a resposta,
mas ja vai a um mes que mandei os dados, NIF e contacto, e nao tenho mais novidades !
Ou bem que ha possibilidade de resulver o assunto, ou anulo o abono, nao vou continuar a pagar sem poder utelisar a box ...
Cumprimentos
mas ja vai a um mes que mandei os dados, NIF e contacto, e nao tenho mais novidades !
Ou bem que ha possibilidade de resulver o assunto, ou anulo o abono, nao vou continuar a pagar sem poder utelisar a box ...
Cumprimentos
Boa Tarde,
Sou cliente Satelite e tenho 2 Boxes HD (sem gravacao) e estou com um problema exactamente igual ao mencionado anteriormente. Ou seja, comprei uma nova TV Sony 49X8309C e a Box esta sempre a reiniciar.
A solucao que encontrei por agora passa pelos seguintes passos:
- Tenho a TV e Box desligadas
- Desligo da TV o cabo HDMI que liga a Box a TV
- Ligo a TV e seleciono a Porta HMDI onde ligo a Box e obtenho a mensagem que nao ha sinal (correcto uma vez que o cabo esta desligado da TV)
- Ainda com o Cabo desligado ligo a Box.
- Quando a Box esta ready ligo o Cabo e tudo funciona.
Notem que tenho uma segunda Box e tambem ja foi testada e reage exatamente como a outra Box. Por outro lado tenho um amigo com NOS Satelite e testamos a Box da NOS e tudo funciona perfeito.
Agradeco a vossa colaboracao para resolver este problema.
Obrigado,
Pedro Palma
Sou cliente Satelite e tenho 2 Boxes HD (sem gravacao) e estou com um problema exactamente igual ao mencionado anteriormente. Ou seja, comprei uma nova TV Sony 49X8309C e a Box esta sempre a reiniciar.
A solucao que encontrei por agora passa pelos seguintes passos:
- Tenho a TV e Box desligadas
- Desligo da TV o cabo HDMI que liga a Box a TV
- Ligo a TV e seleciono a Porta HMDI onde ligo a Box e obtenho a mensagem que nao ha sinal (correcto uma vez que o cabo esta desligado da TV)
- Ainda com o Cabo desligado ligo a Box.
- Quando a Box esta ready ligo o Cabo e tudo funciona.
Notem que tenho uma segunda Box e tambem ja foi testada e reage exatamente como a outra Box. Por outro lado tenho um amigo com NOS Satelite e testamos a Box da NOS e tudo funciona perfeito.
Agradeco a vossa colaboracao para resolver este problema.
Obrigado,
Pedro Palma
Boa noite PPalma,
antes de mais, obrigado por a dica ... mas não funciona no meu caso.
Acho que vou passar a sua solução, cancelar a meo e aderir a nos ^^.
Não ha apoio nenhum da meo.
Cumprimentos.
antes de mais, obrigado por a dica ... mas não funciona no meu caso.
Acho que vou passar a sua solução, cancelar a meo e aderir a nos ^^.
Não ha apoio nenhum da meo.
Cumprimentos.
Ola,
Obrigado pelo comentario.
Infelizmente a MEO nao da respostas claras e eficientes... e apesar do inconveniente criado, a solucao mais pratica e eficiente neste caso e foi mudar para a NOS..
Entretanto recebi uma nota da MEO para ser contactado por email. Nao percebo porque e que nao podemos falar por aqui e a vista de todos, porque a solucao pode ser aplicada a muitos outros clientes MEO.... para evitar o possivel ping-pong de emails e discussoes com quem nao sabe do que esta a falar, educadamente informei a MEO de que cancelei o contracto e comecei com a NOS.
Acho incrivel que a MEO nao consiga acompahar a evolucao das "novas" TVs ANDROID e que nao tenha uma resposta clara para este assunto....( ja vi uns posts similares de Maio 2015)
Ja tenho as boxes da NOS a funcionar e estou muito contente com a qualidade das boxes, do sinal de satelite bem como da televisao. Para casos semelhantes e em caso possam e queiram evitar estarem ocupados com testes e ping-pong de emails, recomendo esta solucao.
Boas festas,
Pedro
Obrigado pelo comentario.
Infelizmente a MEO nao da respostas claras e eficientes... e apesar do inconveniente criado, a solucao mais pratica e eficiente neste caso e foi mudar para a NOS..
Entretanto recebi uma nota da MEO para ser contactado por email. Nao percebo porque e que nao podemos falar por aqui e a vista de todos, porque a solucao pode ser aplicada a muitos outros clientes MEO.... para evitar o possivel ping-pong de emails e discussoes com quem nao sabe do que esta a falar, educadamente informei a MEO de que cancelei o contracto e comecei com a NOS.
Acho incrivel que a MEO nao consiga acompahar a evolucao das "novas" TVs ANDROID e que nao tenha uma resposta clara para este assunto....( ja vi uns posts similares de Maio 2015)
Ja tenho as boxes da NOS a funcionar e estou muito contente com a qualidade das boxes, do sinal de satelite bem como da televisao. Para casos semelhantes e em caso possam e queiram evitar estarem ocupados com testes e ping-pong de emails, recomendo esta solucao.
Boas festas,
Pedro
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.