Pergunta

Boxes TV Satélite para trocar devido a avaria esgotadas em 4 lojas

  • 19 August 2020
  • 0 respostas
  • 34 visualizações

Boa noite.

No sábado, dia 15, uma das minhas boxes por satélite, avariou. Na 2.ª feira liguei para o Apoio Técnico e o colaborador da MEO após alguns testes confirmou que eu tinha de trocar a box. Para isso devia dirigir-me a uma loja MEO. Entre 2.ª e 3.ª feira fui a 4 lojas MEO que têm serviço de troca (Amarante, Felgueiras, Valongo e Penafiel que tem apoio técnico) e nenhuma delas tinha Boxes para trocar o que é inadmissível. 

Liguei outras vezes para o Apoio Técnico a solicitar a vinda dum técnico a minha casa, mas como só tinham para agendar a partir do dia 24, o sistema não deixa agendar. Dizem ainda que não conseguem ver o stock de boxes em loja.

 

O que poderei fazer para que resolvam esta situação de forma mais célere possível? 

 

Não posso continuar a andar de loja em loja à procura duma box.

 

Cumprimentos


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder