Já vou com a quarta box com gravador trocada num espaço de um mês e todas com problemas:
1- A primeira instalada foi da marca Samsung e a maioria das vezes demorava 40 segundos a ligar a partir do stand by. Queixei-me e a resposta foi que era uma característica da box e só mudando para a marca Pace (a única alternativa à Samsung) teria o problema resolvido. Assim o fiz.
2-Após a instalação da box Pace verifiquei que todas as gravações sem excepção tinham falhas: interrupções/saltos na gravação de fracções de segundo ao longo da gravação. Após queixa e reposição de configuração original sem sucesso trocaram por outra Pace.
3-Com a segunda Pace, cerca de 40 minutos após a instalação (já o técnico tinha ido embora) entrou num ciclo de reiniciações automáticas sem hipóteses de se ver nada. Foi agendada nova troca.
4-Com esta ultima box Pace voltei à situação do ponto 2, ou seja, todas as gravações com falhas.
Pergunto: será isto normal? Só tenho como hipótese estas duas marcas? Já nem sei o que diga à linha de apoio. Agora até o técnico põe como hipótese, avaria na Tv ou falha na ligação ao DVD, coisa essa que nunca aconteceu com boxes da operadora anterior também por satélite!
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.