Boxes Satélite com gravação todas com falhas!

• 25 March 2017
  • 0 respostas
  • 664 visualizações

Já vou com a quarta box com gravador trocada num espaço de um mês e todas com problemas:

1- A primeira instalada foi da marca Samsung e a maioria das vezes demorava 40 segundos a ligar a partir do stand by. Queixei-me e a resposta foi que era uma característica da box e só mudando para a marca Pace (a única alternativa à Samsung) teria o problema resolvido. Assim o fiz.

2-Após a instalação da box Pace verifiquei que todas as gravações sem excepção tinham falhas: interrupções/saltos na gravação de fracções de segundo ao longo da gravação. Após queixa e reposição de configuração original sem sucesso trocaram por outra Pace.

3-Com a segunda Pace, cerca de 40 minutos após a instalação  (já o técnico tinha ido embora) entrou num ciclo de reiniciações automáticas sem hipóteses de se ver nada. Foi agendada nova troca. 

4-Com esta ultima box Pace voltei à situação do ponto 2, ou seja, todas as gravações com falhas.

Pergunto: será isto normal? Só tenho como hipótese estas duas marcas? Já nem sei o que diga à linha de apoio.  Agora até o técnico põe como hipótese, avaria na Tv ou falha na ligação ao DVD, coisa essa que nunca aconteceu com boxes da operadora anterior também por satélite!

Obrigado. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder