Box Tv com perto de 10 anos num serviço de 2018

  • 20 Fevereiro 2018
  • 1 resposta
  • 617 visualizações

Boas apesar de a minha  familia ser titular de um pacote meo de 80 euros mensais á pelo menos 15 anos sem incomprimento da nossa parte ultimamente a experiencia com a MEO tem sido horrivel.

Vamos então por partes, primeira.

Recentemente aderi ao "netmore" que ofereceu 250M de internet que usei após ter gasto o plafom mensal, no fim do mês foi me cobrado tarifa diaria apos o plafon mensal ter acabado, mesmo tendo internet de oferta da aplicação, pelos vistos houve um erro e esta não estava valida apesar de aparecer no telemovel como disponivel.

  Segunda. Mais ao menos na mesma altura tivemos de fazer um alteração de residencia e apesar de estar perto de metade do contrado de 24 meses, claro que este agora começa do inicio.

Terceira. Já na nova residencia esta tinha já instalado um serviço fibra da concorrência (disponivel na zona por duas diferentes empresas), e claro a MEO apesar de ter na rua ao lado, nesta não tem e lá vem os tecnicos retirar toda a fibra já instalada na casa para voltar a colocar cobre, pois como é obvio apesar tudo isto não posso cessar um contrato que agora são de mais 24 meses.

 Quarta. Passado um mês (actualmente) a box principal não aceita software de actualização, disco á vida, e quando vou ver melhor a box tem quase 10 anos e um disco IDE, (que dá para ver de fora), já para não falar do router que é um "784" e não o "789" com wifi superior, que pelo que li agora já esta a ser isntalado desde 2016.

Mas claro se for um novo cliente que passado um mês deixa de pagar e vai tudo para tribunal e a MEO não recupera os equipamentos porque o cliente está desempregado e não tem nada a ser penhorado.

Este sim tem direito a tudo e mais alguma coisa.

E depois admiram-se de serem ultrapassados em numeros de clientes pela concorrência, que no final deste dois anos,sem duvida vai juntar 80 euros mensais as suas contas.

 

1 resposta

Obrigado pela ajuda que obtive aqui no forum, muito rápido e eficaz.

De qualquer forma a box já foi trocada e o router aparentemente só com o serviço fibra é que podem disponibilizar o thecnicolor 789, quem tiver um aparelho com capacidade de wifi 5g tem que instalar MEO fibra.

Só é pena que numa urbanização com quatro ruas 3 tem e a ultima não (deve ter acabado a fibra). Com alguma sorte pode ser que o cobre desta rua tambem arda para ser trocado.

(Devido respeito a todos a quem essa tragédia tocou)

Resolvido.

 

Responder