Resolvido

Box tv

  • 18 June 2021
  • 4 respostas
  • 185 visualizações

Boa tarde venho por este meio pedir para me trocarem a box da TV porque está está sempre a ir a baixo e a parar a imagem e fica "encravada". Já me fizeram várias atualizações remotas e continua igual. Não quero mais atualizações, quero que me troquem a box, ou cancelo o serviço por justa causa. Já tentei vários contatos telefonicamente e não resolvem nada, para não dizer que a chamada é paga. 

Agradeço uma resposta o mais rápido possível. 

icon

Solução por Ricardo27 18 June 2021, 22:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Olá.

Eu também, à minutos atrás, tive um problema com a ligação entre a BOX secundária e a TV. A imagem estava parada, nunca mudava quando eu ia de canal em canal, só o Som existia e também mudava. 

Liguei 16209, e uma mensagem automática, dando todos os passos para resolver o problema, me solucionou tudo!

Agora já funciona bem!

Obrigado MEO.

Crachá +1

Boa tarde:

O que se passa com a MEO?

Estou há dois dias a tentar ligar para as avarias e nada.

Dizem que vão atender dentro de dentro de 1 minuto. Por favoralterem essa gravação que é uma VERGONHA, 1° vem uma senhora a dizer para agurdar mais um pouco e termina com obrigado. Em Portugal é obrigad(a).

Estou desde sexta-feira com um problema na box e não consigo nem ver os programas gravados nem gravar mais.

Diz-me (o gravador está a iniciar. Por favor aguarde).

E não passa disto.

É UMA VERGONHA.

Estão mesmo a pedir para mudar de operador. 

Hoje é domingo e amanhã é o que vou fazer.

Como não tenho medo de esconder a minha identidade......

Com os meus cumprimentos 

António Correia da Silva 

NIF 106616765

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@António Correia da Silva não tens medo da tua identidade...mas mostrar a todos não é muito inteligente...

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem fazer esse pedido pelo 16209.