Resolvido

Box sofia

  • 21 April 2018
  • 11 respostas
  • 9500 visualizações

Boa tarde,

 

 

Sou cliente M4O Top, já tenho o novo router FiberGateway, queria saber se posso ter a nova Box sofia, já liguei para o apoio ao cliente e uns disseram-me que sim e outros disseram-me que não, mesmo pagando os 40€ da deslocação do tecnico, alguém me pode dizer ou sabe se posso ou não ter a nova Box sofia?
icon

Solução por nivelone 21 April 2018, 14:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 2
Sim pode ter mas penso que terá de pagar os 40 euros e talvez 1 euro/mês


Mas é como tudo na meo (pode ser negociado) 
Obrigado, vou ligar de novo para o apoio cliente para ver o que me dizem desta vez.
Crachá +1
Bom dia, pedi a troca da minha meobox pela sofia, tenho o router technicolor, será que os tecnicos vão também trocar o router pelo fiber gateway?
Reputação 2
muito boa pergunta ...tenta falar com eles pois acho que não irão faze-lo mas também estou curioso depois diga qualquer coisa se fizer o favor  sim? obrigado 
Crachá +1
Liguei para o apoio tecnico e disseram que supostamente eles só trocarão a box, a sofia não irá funcionar com o technicolor (branco e preto), logo eu terei que questionar o tecnico e ele vai dizer: "que não sabe de nada, só está requesitada a troca da meobox" assim eu terei de ligar novamente para o 16200 e pedir a troca do router.


Só espero que eles venham perparados, se não cheira-me a palhaçada.
Crachá +1
Perfeito...eles trocaram tudo, agora tenho o fibergateway e tudo funciona bem, telemovel, ps4 e otros aparelhos compativeis com wifi 5ghz a funcionar a 200/100 megas (teste speedtest) que são as velocidades a que eu tenho direito, "que todos temos direito a ter", antes tava com velocidades 50/30 megas mais ou menos.
Crachá
O Grande problema da MEO e que quando se tem um problema e se liga para o apoio tecnico para o 16209, por vezes um tecnico que deve saber menos que eu, um diz uma coisa, se ligarmos mais tarde, o outro diz outra coisa, chego a conclusa, acabo por perceber das coisas mais que muitos, e outra coisa mais incrivel, quando esto era PT era uma coisa agora como ALTICE simplesmente e uma miséria, e nao tem o minimo de respeito para os clientes quando se tem de esperar 15 dias para uma simples troca de ROUTER 
Tens que ter o pacote com telemovel
Crachá +1
Não, só tens de pedir a troca e fazeres nova fedelisação, para ser gratuito o aluguer.
Não foi isso que me disseram.mas de qualquer forma não vale a pena porque através do Wi-Fi está sempre a travar,de qualquer forma obrigado.
Pode ter, tem um custo de 40€ relativos à Deslocação Técnica e 7,5€/Mês de aluguer.