Box Satelite - problemas após última atuaização de FW

  • 9 August 2016
  • 4 respostas
  • 533 visualizações

Bom dia, desde que foi feita a atualização de FW da minha Box Satélite (modelo PACE/Philips) acontece que:

 

- a box de vez em quando 'empanca' (não responde ao controle remoto nem aos botões da caixa) e é preciso desligar a alimentação e voltar a ligar passados uns minutos;

- já aconteceu ter 'perdido' gravações (a gravação está na lista, mas não funciona. Na preview há só uma imagem fixa e carregando no 'ver' não dá nada. As vezes o 'ver'  provocou também o 'freeze' da box);

-  a box aquece muito mais. Não consigo manter a mão em cima da box mesmo em stand-by. Pode ser que o sobreaquecimento seja a causa dos dois problemas anteriores.

Uma 'nuance' é que agora a box parece detectar o tipo de TV ao ligar. se eu ligar a box (do stand-by) antes da TV os menus estão em resolução 576i, enquanto se ligar antes a TV os menus estão em 1080i.

Anteriormente à atualização a box funcionava regularmente, mesmo estando muito cheia (5% livre). Agora tem mais espaço livre mas tem problemas. Os dois problemas (o freezing e o sobreaquecimento) já foram confirmados por outra pessoa que tem o mesmo modelo de box.

Podem verificar e eventualmente emitir uma correcção ao FW?

 

4 respostas

Boa tarde 

A minha box está a iniciar há 2 dias. Pelo

menos é o que diz no display da box não saindo daí e impossibilitando que vejamos tv.

Reputação 7
Crachá +24

Faça reset na box usando um palito , pressionar até as luzes apagar.

Boa tarde

 

Já procedi com referiu sem sucesso. Continua tudo igual.

 

obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +24

Ligue o 16209 .

Responder