box´s não gravam

  • 10 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 545 visualizações

muito bom dia, 

estou com um constrangimento no meu serviço de televisão desde que mudei para fibra. o que acontece é que nenhuma das 2 box's que tenho em casa realiza gravações agendadas. consigo aceder ao guia tv e visualizar os conteudos dos canais com acesso a ele contudo, quando agendo uma gravação, e muito embora ambas as box's confirmem que as gravações estão agendadas, e, após a emissão do programa, acedo as gravações realizadas, não aparece nada gravado, apenas a mensagem: a lista de gravações não está disponivel, certifique-se que a meo box está correctamente ligada a rede... 

gostaria de conseguir ver este problema o mais rapidamente possivel pois sinto-me bastante lesado em relação à qualidade do serviço fornecido pela MEO... aguardo resposta. atenciosamente,

 

João Levita

1 resposta

Exponha a situação via Área de Cliente e será contactado após análise.

Responder