Já começa a ser ridiculo as vezes que apanho as minhas boxes a reninciar do nada, entao quando estou a ver o telejornal ou o jornal das 13 ou que me encontre a assistir um canal que não tem gravaçao automatica ou restart é que fico pior que estragado, aqueles 20 ou 30 segundos da idade da pedra em que me encontro a olhar para uma tela azul... Sinceramente.
Não estou a dizer que updates ou algo do genero não sejam necessarios, não deviam era interferir com a experiencia do utilizador final, serem feitos quando a box esta em stand by ou fora de horas e nunca quando se está a assistir um canal.
boas
sem duvida que poderá ser da box...isto se ela reinicia sozinha...ja agora nao tens activo para a box desligar sozinha ao fim de umas horas??
as novas que sao instaladas ja vem com isso activo por pre definição..
sem duvida que poderá ser da box...isto se ela reinicia sozinha...ja agora nao tens activo para a box desligar sozinha ao fim de umas horas??
as novas que sao instaladas ja vem com isso activo por pre definição..
boas
os consumos dos equipamentos estao certificados...e nem de perto são comparaveis a de um frigorifico...
os consumos dos equipamentos estao certificados...e nem de perto são comparaveis a de um frigorifico...
boas
para acrescentar...e pelo estudo da Deco...as box's da Meo e da Vodafone são as que consomem menos energia...entre os 9-11Watt's...enquanro outras operadoras chegam aos 18-21Watts...isto claro em uso...em standby pouco menos de 1Watt
para acrescentar...e pelo estudo da Deco...as box's da Meo e da Vodafone são as que consomem menos energia...entre os 9-11Watt's...enquanro outras operadoras chegam aos 18-21Watts...isto claro em uso...em standby pouco menos de 1Watt
Por norma, todo e qualquer intervenção que possa influenciar directamente o serviço do utilizador é efectuada "fora de horas". Mas claro, e como costumo dizer, "Tudo pode acontecer".
No entanto, a mim parece-me mais um problema fisico.
Vou reportar para o suporte (se for esse o caso).
Se for de facto a situção de actualizações, fica também o alerta para eles.
No entanto, a mim parece-me mais um problema fisico.
Vou reportar para o suporte (se for esse o caso).
Se for de facto a situção de actualizações, fica também o alerta para eles.
Para já descarto que seja problema de linha, só numa box que me foi substituida recentemente devido a trovoada é que os reboots são constantes, e quase que da para afinar o relogio, tem pontualidade inglesa nos reboots.
Hoje fez reboot as 17:13, eu v,i estava a assistir televisão, comentei com a minha mãe, para tomar atençao se a box não ia reninciar outra vez as 20:13! Não reninciou as 20:13 mas sim as 20:08... Estranho
Hoje fez reboot as 17:13, eu v,i estava a assistir televisão, comentei com a minha mãe, para tomar atençao se a box não ia reninciar outra vez as 20:13! Não reninciou as 20:13 mas sim as 20:08... Estranho
O Rui, e voçe a dar-lhe com a tomada!
Já leu bem o que eu escrevi? Quase de certeza que é desta box nova! Tenho duas boxs e a mais antiga não tem qualquer problema!
Já leu bem o que eu escrevi? Quase de certeza que é desta box nova! Tenho duas boxs e a mais antiga não tem qualquer problema!
Reputação 4
Bom dia @@@DayWalker_PT , para podermos reportar a situação que indica, envie os seus dados de cliente (NIF/Nº de cliente) e nº de contacto via mensagem privada, com a referência nº 3-30633456216.
Boa tarde,
Das duas uma, ou é o filtro entre a tomada e a box ou é a tomada de telefone RJ11
Cumps
Das duas uma, ou é o filtro entre a tomada e a box ou é a tomada de telefone RJ11
Cumps
O problema nao esta na linha, mas sim na tomada/filtro que tens ai na tua parede, que eles instalaram..
ou isto http://m4.uxcell.com/photo_new/20090216/c/ux_a09021600ux0134_ux_c.jpg ou
http://www.tkt.pt/produtos/equiTerminal_2.jpg
ou isto http://m4.uxcell.com/photo_new/20090216/c/ux_a09021600ux0134_ux_c.jpg ou
http://www.tkt.pt/produtos/equiTerminal_2.jpg
Boxe gravação da MEO consume mais que o frigorífico, aderi a M40 e no primeiro mes detetei um consumo extraordinário mo contador, horas que a TV esta stanby a boxe esta sempre a funcionar ao ponto que a tenho desligar da ficha, quero trocar de boxe, senão possivel irei avançar por outras vias.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.