BOX Nov2018

  • 11 September 2018
  • 0 respostas
  • 210 visualizações

Bom dia, tenho Meo Fibra no valor de 34,99€ desde Nov de 2017. A Box que me colocaram é horrivel, a memória apenas permite ter cerca de 30 episódios de uma série gravados, começando a apagar os antigos quando atinge esse número, além de ser super lenta para abir qualquer coisa. quando tinha a fibra Vodafone tinha gravado na Box, filmes, series, desenhos animados... mais de 100 episodios... Já contactei o apoio tecnico e dizem que não é uma avaria mas sim uma box com pouca memoria,vão estudar melhor como resolver que para mudarem a box para uma melhor tenho que pagar a deslocação... É inadmissivel que me tenham dado uma box destas num serviço tão recente. 

Pedi para saber quanto me ficaria neste pacote substituir pela box Sophia, mas não me souberam informar além de continuarem a dizer que tenho que pagar a deslocação!  Junto anexo fotos tiradas ontem à noite com gravações da minha box Meo, no máx 30 episodios e já começa a dizer que tem que apagar; a da minha mãe, uma casa a 200m da minha com uma box com 4 anos a gravar mais de 100 episodios, várias temporadas da mesma serie, desenhos animados, filmes, etc... 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.