Pergunta

Box não funciona

  • 26 April 2019
  • 1 resposta
  • 657 visualizações

Boa tarde, estou a tentar contactar o apoio telefónico há várias horas e depois das perguntas e respostas automáticas quando supostamente somos enviados ao suporte técnico a chamada cai,
a box da Meo deixou de funcionar, não responde ao comando nem aos botões do painel frontal, já experimentei efectuar um reset e reiniciar a máquina de várias maneiras como fui encontrando em forums, a box ao reiniciar apresenta a imagem de menu "iniciar" somente por um segundo, depois fica cerca de um minuto em download e depois mostra no ecrã da televisão um X vermelho logo passa directamente ás 12 horas e mostra sempre o símbolo das duas circunferências vermelhas que normalmente só mostra aquando de uma gravação , agradeço qualquer ajuda prestada ou alternativa de contacto.


Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Se 16209 não funcionar tente 16200 que depois reencaminham a chamada. Em alternativa loja MEO ou pedido na área de cliente, mas demora mais tempo.