Boa tarde, tenho uma box meofibra.
De algum tempo a atrás que noto que box está muito lenta arrancar.
E no manuseamento dos menus.
O que devo fazer?
Assim como está a box não me interessa para nada!
Cumprimentos
Boa tarde @@@florindoj , pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto de modo a averiguarmos os constrangimentos que reporta com a sua MEOBox. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-43151508288.
Sim também já notei essa lentidão desde que foi feito um update qualquer (pelo menos a parte das gravações mudou)! Será que as novas Box's Motorola (as do MEO Jogos) também estão lentas? A minha é das + antigas, uma CISCO se não estou em erro.
Desculpe a ignorancia.
Mas como faço isso?
Cumprimentos
Mas como faço isso?
Cumprimentos
Maria_MEO escreveu:
Boa tarde @florindoj , pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto de modo a averiguarmos os constrangimentos que reporta com a sua MEOBox. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-43151508288.
Como de costume, e mais uma vez demonstraram que se estão borrifando para os clientes!
É tudo culpa do novo firmware... e como tál vamos ter que esperar por modificações no mesmo!
Então pergunto eu?
Se as boxs não comportam tal firmware... porque o lançaram?
Sabem que as boxs ficaram lentas... mas quem é que aguenta com o transtorno?
O cliente claro!
Cumprimentos
É tudo culpa do novo firmware... e como tál vamos ter que esperar por modificações no mesmo!
Então pergunto eu?
Se as boxs não comportam tal firmware... porque o lançaram?
Sabem que as boxs ficaram lentas... mas quem é que aguenta com o transtorno?
O cliente claro!
Cumprimentos
Boa tarde @florindoj , estamos a desenvolver esforços de modo a que esta situação seja ultrapassada tão brevemente quanto possível. Lamentamos o incómodo causado.
sim, a minha MEOBOX também parece um caracol com atrofia muscular... Não sei quem aprovou este "upgrade" de software, mas é mau ao ponto de estar a olhar para os sites da concorrência e a escolher o substituto do MEO.
Boa noite.
A minha box está também muito lenta.
Podem ajudar ou esclarecer o que se passa?
Obrigado.
A minha box está também muito lenta.
Podem ajudar ou esclarecer o que se passa?
Obrigado.
Boa tarde @@@PauloLaureano , envie-nos o seu nº de cliente/NIF e um nº de contacto via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem a referência nº 3-48745214899, de modo a podermos ajudar.
Boa tarde @@@Nobre , de modo a verificarmos a situação que reporta com a sua MEOBox, envie-nos o seu nº de cliente ou NIF do titular e um nº de contacto, via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-48750451296.
Já fui ajudado pelo suporte. Bastou um reset à caixa, feito remotamente pelo vosso colaborador para a velocidade ficar normal. Talvez fosse de publicar neste fórum como cada pessoa pode fazer essa operação (as pessoas estão à procura de uma solução para o problema, se for possível dispensar o suporte de terceiros tanto melhor).
boas
as vezes nao basta um reset a box...depende da situaçao...
as vezes nao basta um reset a box...depende da situaçao...
Continuo à espera de uma resposta ou solução.
boas
mais rapido se contactares o 16209
mais rapido se contactares o 16209
Boa tarde,
A minha também está muito lenta, já fiz reset e nada.
A minha também está muito lenta, já fiz reset e nada.
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