Bom dia a todos,
Gostaria de partilhar aqui a situação que me ocorreu ontem com a box Motorola serviço MEO ADSL.
Ao ligar a box, pois tenho-a sempre desligada da corrente quando não em uso iniciou o seu arranque normal, até que surge uma mensagem a pedir para ligar para assistencia e para o numero 707203030.
Ligo, desligo a box, nada.
Ligo com o botão power pressionado para fazer o restauro e nada.
Neste momento tudo funcionava normal, net e telefone, menos a box.
Desligo o router, dou-lhe 10 segundos de sossego e volto a ligar.
Após verificar o seu correcto arranque e com os serviços todos ok, ligo a box.
Faz o restauro com sucesso, instala o software e volta a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido.
A minha intenção é a de deixar aqui um testemunho de algo que verifico que acontece com alguma frequencia e que possa ser ajuda para mais alguém.
Cumprimentos
Roberto Rodrigues
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.