Pergunta

Box Motorola

  • 2 September 2019
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Boa noite,

Subscrevi o serviço Meo fibra faz neste momento 3 meses, o qual no que respeita a velocidade da mesma não existe qualquer problema e estou satisfeito. Mas o grande problema é a Box que me instalaram, que é exactamente igual a que em tempos(5anos) tive ainda a fibra não existia na minha zona. Após a instalação deparei-me logo com um interface lento com pouca resposta e que muitas vezes simplesmente se desliga.
Quando questionei a Meo, os mesmos disseram que era o modelo que existia e que nada podiam fazer, ora, na mesma altura que instalei o serviço um familiar fez o mesmo, tendo ele recebido não a box velhinha mas sim um equipamento novo já preparado para 4k.

Agora questiono-me, posso exigir um equipamento igual visto ser em regime de aluguer e estar a pagar exactamente o mesmo que alguém que tenha a nova box? Alguém já passou por essa situação e a box foi substituida?

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Pode ligar para o apoio ao cliente e pedir para substituírem a box para uma 4k. Mas provavelmente terá que pagar os 40 euros da deslocação do técnico + o aluguer da box 4k (Eur 7,5/mês).